Senac ou Embelleze?? Qual o melhor curso?

Ola pessoal!!


Hoje vamos falar daquele assunto que muitos tem dúvida... será que o Senac é mesmo melhor que a Embelleze?? qual o curso mais caro?? 

Pra quem não sabe sou formada nas duas instituições como maquiadora, e resolvi contar minha experiência com os dois cursos... muita gente me pergunta o que achei e porquê fiz os dois cursos.



Há muitas dúvidas em relação aos cursos, muita gente me pergunta se me arrependi de ter feito algum deles, e não, não me arrependo, pelo contrário, os dois foram muito importantes pra mim, cada um a sua maneira.
Também não posso dizer que foi completamente perfeito, nada é perfeito, teve diferenças sim mas um supriu a necessidade que tive do outro.




O curso da embelleze não é tudo isso que dizem, é ótimo, valeu super a pena e fui muito feliz nele, o do Senac também foi importante, é mais completo, mas e se eu te dizer que foi tudo aquilo que falam eu estaria mentindo, foi bom, mas senti falta de algumas coisas, aprendi alguns truques e até tecnicas importantes no curso da Embelleze e não vi no Senac.
Acho que isso tudo varia de cada professor, cada turma e instituição..

Beeem, eu fiz um vídeo pra ajudar vocês contando melhor isso, e tirando as duvidas que mais escuto por ai.


E ai gostaram?? E você tem alguma dúvida diferente dessas que falei no vídeo?
Deixa aqui nos comentários que eu respondo;

Espero que tenham gostado, e ajudado vocês de alguma forma.

Fiquem com Deus!

Beijooos e bye, bye

Categorias: , , , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo