Comprinhas - Batons parte I

Oi pessoal, tudo bom??

Galerinha que dificuldade de atualizar o blog, caraacaaa me consome muito tempo vir aqui. Minha rotina deu uma reviravolta e cá estou eu fazendo o que várias vezes eu prometi que faria sempre, trazendo conteúdo pra vocês e não sumindo. sorry tá?! rsrsrs

Hoje trouxe um vídeo recente do canal! êee,sim estou voltando a gravar e quero muito que tudo dê certo pro nosso canal e pro nosso blog, claro porque o espaço é de todas nós.

Nesses últimos meses tenho feito várias comprinhas de maquiagem e sei que vocês adoram ver tudo que tem de novo, então fiz um vídeo pra vocês...


Gente é muita coisa que comprei, imaginem 18 batons, isso mesmo... hahahaha
Fiz a louca dos batons e comprei muuuuito!!


Genteeem tive que dividir o vídeo em duas partes, hoje vou mostrar somente os batons, e em outro vídeo mostrarei as outras maquiagens que comprei, ok!?

É claro que hoje teremos participação de novo do nosso youtuber mirim Ricardo. hahahaha Pessoal quero pedir desculpas pelo vídeo mas gravar com o Ricardo acordado é impossível mas é o jeito que tenho, mas chega de lenga lenga e vamos ao vídeo. Espero que gostem!!!





É isso meus amores... Espero muito que tenham gostado e nos vemos na parte 2!

Fiquem com Deus e até a próxima..


Bye,bye!!

Beijooos!

Categorias: , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo