Recebidos EBSA6

Olá pessoal.

no dia 21 de maio participei da 6ª edição do EBSA, aquele encontro de bloggers maravilhoso que a Simone Aline organiza todo ano..
Esse ano o evento estava top demaaais.. fiz vlog aqui!

Lá no evento várias empresas estavam com stands para nos receber, mostrar novidades, brincar, fazer aquela bagunça coma gente, fui muito bem recebida em todos os stands que passei, e claro recebi vários mimos..

E hoje eu vim aqui mostrar meus recebidos, eu sei que vocês adoram esse tipo de vídeo, então gravei pra vocês, o vídeo saiu um pouquinho atrasado mas tá valendo neh?!


No #EBSA6 tive a oportunidades de ir a empresas que já conhecia, e conhecer novas empresas, com certeza mais um evento que só somou na minha vida de blogueira, infelizmente foi tudo rápido e não pude ver tudo, filhote estava dodói e voltei correndo, mas vamos ver o que ganhei..



aah no vídeo tem a participação do meu piquerrucho Ricardo! rsrs
PLAY ai e vem comigo!!!




Pessoal espero muito que tenham gostado do vídeo, já viram que vai ter muito conteúdo bacana pra vocês né!?

Por hoje é isso meus amores, fiquem com Deus.

Bye, bye!



Categorias: , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo