Sempre é hora de RECOMEÇAR...

Oi pessoal!

Sempre que algo ruim ou inesperado acontece na nossa vida, a gente para pra pensar se deve tentar de novo ou fazer novos projetos..
Passei por isso esse ano, e recomeçar as vezes é importante, o tentar de novo as vezes assusta, mas a persistência é um ato de coragem...

Eu decidi tentar o novo, fazer novos projetos na minha vida profissional, e Recomeçar o que me faz bem e eu tinha deixado de lado.





Tive alguns imprevistos nos meus novos projetos, um deles foi o fim do meu canal no youtube, o que me forçou a recomeçar um novo canal, fiz um vídeo explicando um pouquinho do que aconteceu..


Eu sei que não vai ser fácil esse recomeço, mas foi necessário. Conto com a ajuda de vocês pra gente chegar onde a gente estava.

Depois de tanto tempo sem blogar, eu poderia ter usado esse momento como desculpa pra não tentar mais e desistir de tudo.. mas é o que eu gosto de fazer, e sinto muito por ter ficado tanto tempo longe.

Agradeço a minha amiga que me deu a maior força pra esse recomeço.. e vamos a luta!

Por isso meus amores, hoje eu deixo essa mensagem pra vocês, não desistam, se tiver que recomeçar, recomecem.. nada está perdido!

Fiquem com Deus.. e até mais..

Bye, bye!


Categorias: , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo