Batom Chandelle

Olá pessoal!
Como estão??

Sabe aquela resenha dos batons chandelle que eu prometi no Snap meeeeeses atrás?? então, tomei vergonha na cara e gravei um vídeo pra vocês! rsrsrsrs
Gente, ô mulher enrolada que sou hein.. De verdade não sei como me enrolo tanto, simplesmente não conseguia organizar meus horários e queria fazer tudo e ao mesmo tempo não fazia nadaaa.
Essa sou eu!

Mas vamos as dicas de hoje; Há algum tempo atrás conheci os Batons Chandelle, não conhecia nada da marca, e uma senhora que trabalhava comigo estava vendendo, claro que comprei né?!
Hoje trouxe pra vocês a resenha de 5 cores que comprei, eram muitas cores bonitas, mas comprei as que eu mais uso e que ainda não tinha.


Eu resolvi escolher cores que são mais usadas e que geralmente agradam a todas as pessoas, um nude, marrom, vinho, uva e o roxo, que tem sido a sensação nos últimos meses.
Confesso que as cores fortes e vibrantes são sempre as que ganham meu coração, gosto de bocão! haha




Cada batom me custou R$20,00, não achei um valor caro, mas vendo alguns vídeos na internet vi que dá pra encontrar ele por até R$10,00, depende muito da região que você mora.

Como ainda não tinha ouvido falar desses batons, não sabia de onde tinham vindo, mas fui pesquisar pra vocês. Pelo que vi, eles são feitos pela Zanphy em parceria com a Bifarma, e foi criada a marca Chandelle. São cores lindas, cada cor com o nome de uma cidade.

Vamos ver de pertinho?!




Mais fotos desses batons lindooos!









É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Me contem aqui embaixo, vocês já conheciam esses batons, e o que acham deles?

Fiquem com Deus e até a proxima!

Super beijoos, bye, bye!

Categorias: , , , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo