NOTA DE ESCLARECIMENTO

Boa noite pessoal.

Hoje vim aqui esclarecer algumas coisas.

Há muitos dias não posto no blog, recentemente não posto no canal também.
Minha vida está uma loucura, trabalho, curso e Ricardo que há uns dias atrás queimou o pé no ferro de passar, foram dias trocando curativos e tal.
Lógico isso não é motivo e nem desculpa, pois muitas bloggers fazem muito mais e dão conta.
Ainda não aprendi a dar conta, e recentemente me peguei com um desanimo que não me pertence, sem vontade nenhuma de fazer nada, nem cuidar de mim. Querendo fazer absolutamente NADA.

Fim de ano e eu tinha muitos planos pra nós que infelizmente não consigo por em prática e agora não tenho motivação pra fazer tal coisas.
Espero que passe e que eu volte.

Obrigada pelo carinho que sempre tiveram comigo. Espero estar com vocês em breve!

Fiquem com Deus e até mais..

Bye, bye


Categorias:


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo