2016 - Um futuro a ser explorado

Boa noite pessoal,
como vão vocês??

Muitos dias sem aparecer por aqui, pensando na minha vida, tentando por alguns pingos nos iiis que existem em minha vida.
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, boas e ruins.
Aproveitei que era fim de ano para pensar no que eu quero pra minha vida, e o que eu quero mude ou não.
Todas as coisas boas que já me aconteceram e as dificuldades que enfrentei em 2015 e que muito me ajudaram.

Acho que estou pronta para esse desconhecido 2016 que chegou, e se eu não estiver não tem jeito, terei de enfrenta-lo mesmo assim... e não poderia deixar de vir aqui desejar FELIZ ANO NOVO para cada um de vocês que me seguem mesmo quando me afasto.


Desejo acada um de vocês um ano repleto de felicidade e conquistas, muito sucesso em cada projeto e muitos sonhos, começamos um novo ano onde poderemos escrever uma historia linda, depende de nós, certo?!

Que consigamos viver esses 366 dias que nos esperam com forca e determinação, de cabeça erguida para enfrentar todos os obstáculos que virão.

2015 para mim foi um ano muito difícil em muitas coisas, tive minhas dificuldades, e sei que terei em 2016 também. Brinco com meus amigos dizendo que 2015 foi meu ano de provações e acredito que passei com louvor rsrsrs, 2016 será o ano de sucesso, de colher os frutos das minhas batalhas no ano que passou e é com esse pensamento confiante que entrei em 2016 e tudo isso desejo a vocês também. E que eu tenha foco e perseverança e muita força pra fazer nosso divã crescer mais...


Com essa mensagem me despeço de vocês por hoje.
Que Deus abençoe a cada um.

Um super beijo no coração de vocês e até mais..

Bye, bye..


Categorias: , , , , , ,


1 comentários :

Encomende já o seu! voltar ao topo