Hair & Beauty 2015

Olá pessoal.
Hoje vim contar da feira Hair & Beauty que aconteceu no começo da semana 18, 19 e 20 de outubro aqui no Rio de Janeiro.
Eu fui em dois dias da feira, no primeiro e no último dia.


Esse ano a feira não estava com tanto movimento como vi nos anos anteriores, mas não deixou de ser boa, porque pude rever amigas e foi mais tranquilo pra ver as coisas já que meu piquerruxo Ricardo foi comigo.
Mas senti falta de mais agitação. rsrsrs




No domingo fomos eu, marido e Ricardo. Léo viu bastante novidades sobre cabelos e vamos contar tudo pra vocês depois.
Participei no domingo também de um encontro com blogueiras organizado pela própria feira, com dicas de maquiagem para o dia a dia. Foi muito interessante.


Na terça feira, foi o último dia de evento e participei de um encontro com a empresa Gllendex, foi muito legal e tive a oportunidade de levar minha prima que também é blogueira pra conhecer mais de perto esse mundo de blogs, foi o primeiro encontro com outras blogueiras que ela foi.

Verônica mostrando as linhas da Gllendex
Minha prima Maylla Mafra. Agora parceira de feiras e encontros. 

É isso pessoal, agora é esperar a Hair & Beauty 2016.
Fiquem com Deus e até a próxima..

bye, bye..


Categorias: , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo