#Vídeo: Maquia e fala!

Olá pessoal.
Mais uma semana começando e enfim estou de volta aqui no blog!

Hoje vim compartilhar mais um vídeo que postei no canal. Aliás tem vários vídeos legais lá que ainda não postei aqui pra vocês.
Vamos de maquia e fala?? quem gosta??


Resolvi ligara câmera e contar um pouquinho de como ta minha vida, curso novo que vou fazer é um dos temas. Vem comigo!




Eu falo demais, tive que editar muitoooooo pra encurtar esse vídeo, espero que gostem!/

Dá Play aí!!




É isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado.
Passem lá no canal pra vocês conferirem os outros vídeos, tem várias dicas legais!

Em breve volto com resenhas pra vocês!
Fiquem com Deus e até próxima..

Bye, bye...


Categorias: , , , , , , ,


2 comentários :

  1. Val, é sempre muito divertido assistir seus vídeos. Você é muito descontraída!!
    Boa sorte no seu novo curso e aproveite muito!! Conta tudo pra gente, hein?
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Su! fico feliz de saber q vc gosta, vou contar tudo do curso pode deixar, tá sendo uma experiencia incrivel! beijoos

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo