#Vídeo: Maquiagem usando Mary Kay

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer mais uma dica de make pra você usar no fim de semana.

fiz um vídeo há algumas semanas usando apenas produtos da Mary Kay na maquiagem, e dei dicas de como usar o corretivo yellow.
Eu sou consultora de beleza Mary kay há alguns meses, uso os produtos também em clientes que maquio, e algumas pessoas tem me perguntado muito como se usa o corretivo, pois elas não estavam acertando e por isso resolvi fazer o vídeo e hoje vim compartilhar aqui no blog.



Se você também, tem dúvida de como usar o corretivo yellow espero ajudar com esse vídeo, além de fazer a make completa usando apenas produtos Mary Kay.


Produtos usados:

  • primer facial
  • base timewise efeito mate beige 6
  • pó mineral beige 2
  • blush cor: sky blush
  • batom umber suede
  • lápis de sobrancelhas brunette
  • gel para sobrancelhas
  • sombras: cinnabar, crystalline, tea rose,precious pink, espresso.
É isso meus amores, espero que tenham gostado e ajudado quem tem duvidas na hora de usar o corretivo yellow.
Se você ainda não tem consultora Mary Kay pode entrar em contato comigo pelo e-mail: blogdivadoglamour@gmail.com

fiquem com Deus meus amores, até a próxima!
Bye, bye..




Categorias: , , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo