Coleção de esmaltes Pink Casa da Manicura

Olá pessoal, como vão??
vamos falar de unhas hoje?? Ou melhor vamos falar dos novos esmaltes que estão chegando no mercado??

Na segunda feira (13/07) aconteceu o lançamento oficial dos esmaltes da Pink Casa da Manicura em comemoração aos 10 que fizeram, e eu fui lá na loja de Campo Grande conferir de pertinho cada cor.




Nem preciso dizer que me encantei pelas cores né?! A pink desenvolveu pensando em todas nós, até nas profissionais manicuras, com cores tipo renda, dourado e prata que são muito utilizadas pelas profissionais do ramo, cores alegres e mais poderosas, e também um top coat pra finalizar e deixar as unhas ainda mais bonitas.


Tentei fotografar bem direitinho, mas estava com uma câmera compacta que desaprendi a mexer kkkk.
São 10 vidrinhos pra você se apaixonar e ainda vem com um pingente de patinha, muito amor, quero todooooos! A Pink está de parabéns pela coleção.

 Os esmaltes que as manicuras mais usam agora tem na coleção da Pink, eu quero o Léo, amo renda e é o nome do marido hahaha / mas também me apaixonei pelo prata Ariane, e esse dourado??  Marli e Miguel é ainda mais lindo de perto.


 Esses são pra causar, Adriana tem tudo a ver com esse inverno, esse vermelho vibrante tem o nome certo, hahaha MARA (piadinha sem graça essa hein Val) amo esmaltes vermelhos, essa cor de azul do Lipe é linda, ele é cintilante, um azul bem fechado, lembra um pouco o Olho Turco da Nati.


Os quatro últimos, mas não menos importantes, Tininha é um nude com fundo rosado, ou rosinha com fundo nude, como seu olho quiser ver hahaha lindoo e eu trouxe um pra mim, Stela é aquele rosa páaaa, vem neon e muito lindo, já pensei em várias nail art com ele, o Rê e João é um verde claro, mas que vai dar um toque a mais nas unhas e por último o top coat Viny, que vai dar o acabamento que você precisa pra arrasar. 


Quero agradecer a equipe da Pink pelo atendimento que sempre me dão quando visito a loja de Campo Grande, vocês são ótimos, e com certeza é a melhor boutique de esmaltes que eu conheço. <3
Parabéns pela coleção e sucesso sempre!

Acho que é isso amores! Desculpem por demorar a vir contar sobre essa novidade mas tava na minha briga com a Oi, que enfim está acabando. #aleluia
Mas é isso, e vocês já viram essa coleção de perto?? Deixem aqui nos comentários o que acharam, vou adorar saber.

Espero muito que tenham gostado, fiquem com Deus..
Até a próxima..

Bye, bye..

Categorias: , , , ,


1 comentários :

  1. Oi Val, a Pink Casa da Manicura arrasou lançando essa coleção, adorei várias cores, entre elas dourado, prata, o azul, o vermelho, muito sucesso para a marca!!! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo