Oi Velox: um problema sem fim!

Boa tarde pessoal.
Hoje vim desabafar com você sobre um problema frequente em minha vida.
Mais uma vez o blog tá parado sem postagens e por que será?? Simplesmente porque minha internet falha semana sim e outra também.
Tudo começou em abril deste ano e está longe de acabar.


É impressionante como o serviço da Oi anda cada dia pior. Pra quem não sabe moro em Seropédica/RJ e aqui na minha cidade a única prestadora (se é que podemos chamar assim) de serviços de telefone fixo e internet cabeada é a Oi. Um monopólio ridículo que faz com que nós clientes fiquemos restritos somente a essa empresa.
O fato é que fiz o contrato do meu telefone e internet (na verdade meu esposo) e na época não necessitava de uma internet muito rápida quanto hoje, contratamos a de 2mb, eu só usava para facebook, orkut (que ainda existia), coisas básicas, recebi aquele modem comum e pronto usava feliz da vida, depois veio o blog, mas ainda não levava tão a sério então minha internet me satisfazia.




Ano passado por conta dos vídeos senti necessidade de aumentar minha internet, como o plano para 10mb e 15mb eram muito caro, contratei a velox de 5mb por R$72,90, os vídeos demoravam um pouco a subir mas era o que cabia no meu bolso, completei meus 12 meses de fidelidade e esse ano em abril mais precisamente me deparei com essa promoção no site da Oi.


Se vocês entrarem no site, essa promoção ainda está lá, e aí começou meu suplício, eu troquei para a internet de 10mb no dia 10/04 super feliz porque os vídeos iam subir mais rápido e eu ia pagar menos do que pagava na de 5mb, mal sabia eu que ia começar uma briga sem fim com a Oi.
Toda semana minha internet some, não chega nos 10mb, com sorte eu consigo atingir 5mb, além disso o modem wifi que diz ser incluso a Oi disse que não me fornecerá, aumentando ainda mais minha revolta.
Resolvi fazer um vídeo de desabafo contando melhor o que anda sofrendo com os maus serviços da Oi, e hoje compartilho com vocês.



Hoje é dia 15/07, gravei o vídeo no dia 06/07, agora acompanhem as datas comigo:
Dia 01/07 minha internet começou a oscilar, toda hora caía, mas voltava, ficou assim por dois dias, no dia 03/07 ela caiu e não voltou mais, dia 04/07 entrei em contato com a Oi e fiz pedido de reparo, dia 06/07 gravei o vídeo porque já estava cansada de cada dia ouvir um prazo diferente para o retorno da minha velox, somento no dia 11/07 minha internet voltou a funcionar e mesmo assim com apenas 0,96mbs, surtei, mas pelo menos tinha velox, e logo subi esse video mesmo de desabafo que ficou uma vida pra upar no youtube.
Enfim a velox voltou no dia 11/07 e no dia 13/07 o que aconteceu?? isso mesmo ela caiu e só voltou hoje agora há pouco depois de reclamar muito com a Oi com a velocidade de 0,92mbs. Tem coisa pior.?? Tem. Meu modem wifi que há três meses o técnico vai trazer pra fazer a trocar e não chegou ainda, isso quando não escuto que não vou receber nada como disse no vídeo.
É ou não é pra ficar muito P*** da vida??
E isso tá longe de acabar, infelizmente terei que procurar meus direitos judicialmente, já que não consigo cordialmente, estou sem o modem, sendo cobrada mais do que eu contratei e vivo sem a internet; são os maravilhosos serviços da Oi.

E vocês estão passando, ou já passaram algo do tipo??
O que vocês fizeram, digam aqui embaixo nos comentários pra mim, me ajudem por favor porque tá difícil. Mas vou conseguir e vocês vão ficar sabendo de tudo!

Por hoje é isso meus amores, espero que me perdoem o sumiço, e se eu sumi novamente já sabem; minha Velox caiu.

Fiquem com Deus meus amores, até mais...

Bye, bye..




Categorias: , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo