#Vídeo: Make verde com toque de azul

Bom dia pessoal!
Sexta é dia de se preparar pro final de semana.
Hoje tem dica de make pra você arrasar!

Estou muito sumida daqui e tem vídeos que postei no canal e ainda não compartilhei com vocês aqui no blog, pelo simples fato de que estou sem internet de novo. Gente tá muito difícil trabalhar com Oi aqui na minha cidade, desde que aumentei minha velocidade isso vem acontecendo, não sei porque, mas o fato é que sempre fico sem internet. A empresa Oi marcou pra agora de manhã vir resolver meu problema, vamos ver né. Estou usando a internet da mamis pra atualizar o blog, sorry pelo sumiço!

Há alguns dias postei essa make la no canal e hoje vim compartilhar com vocês aqui no blog.
E o melhor que usei basicamente uma paletinha pra fazer a make toda, e é super fácil de fazer.





Muitas meninas tem me pedido maquiagens com produtos acessíveis e coloridas, juntei o útil ao agradável, essa make além de fácil tem produtos muito fáceis de achar e adaptar com o que você tem em casa.
Eu usei uma paletinha 9 em 1 da Avon, são sombras bem pigmentadas e com brilho, elas esfarela,m um pouco e mancham a pele se já estiver pronta, então se puder faça a pele depois.

Vamos ao vídeo!



É isso meus amores, tem mais fotos dessa make lá na nossa fanpage! (Botão na barra lateral do blog).

Fiz um vídeo de desabafo contando um pouco dos problemas que venho tendo com a prestadora Oi, já está editado mas sem internet não dá subir ele ainda, mas em breve estará no canal.

Vou fazer o possível pra manter vocês atualizadas, me acompanhe nas redes sociais, lá vocês ficam por dentro de tudo que ando fazendo. E agora tenho snapchat também é igual o twitter e o instagram blogvalandrade, ainda tô aprendendo,mas me adiciona lá!

Amores espero muito que tenham gostado e reproduzam essa make.
arrase no fim de semana gata!

Fiquem com Deus e até a próxima..
Bye,bye..



Categorias: , , , , , , , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo