Bancando a detetive! Apps que monitoram #postcolaborativo

Oi pessoal!

Conheça aplicativos que ajudam a monitorar o aparelho alheio!

Você é daquelas namoradas que se fazem de detetive e está sempre de olho no celular do parceiro?
A tecnologia proporcionou muitas mudanças nos relacionamentos e agora é possível conversar, todos os dias, o dia todo, mesmo com a distância. Mas, além de aproximar pessoas que estão distantes, os smartphones também geram diversas incertezas em casais.







O celular se tornou um recurso para a traição e pesquisas apontam que 83% das pessoas que traem utilizam o celular para se comunicar com o amante. Por isso, muitas pessoas estão cada vez mais atentas ao que o namorado ou namorada fazem online, sejam as mensagens enviadas, ligações, conversas de WhatsApp e outros. Para ajudar casais desconfiados, alguns aplicativos têm feito sucesso. Confira os principais apps para fazer uma investigação particular no celular:


Androidonweb.com

Para usar o aplicativo basta instalá-lo no smartphone e acessar o endereço androidonweb.com pelo computador. Assim será possível ter acesso a diversas informações do gadget como mensagens enviadas, recebidas, contatos adicionados e galeria de imagens. Para ter acesso ao aparelho é necessário ter a senha da conta do Google integrada ao gadget e é possível retirar a permissão de monitoramento. Caso o aparelho esteja conectado à internet também é possível identificar a localização.

Spy Phone PRO+

Para acompanhar informações como histórico de localização, ligações e mensagens de texto pode ser usado o appSpy Phone PRO+. Com o aplicativo é possível ver todas as mensagens enviadas e recebidas após a instalação, mesmo que esses dados já tenham sido deletados.


GPS Tracker Pro

Para aparelhos Android um aplicativo focado em informar a localização é o GPS Tracker Pro. Ele permite saber a localização do aparelho rastreado a cada cinco segundos, sendo possível ver cada passo da pessoa. Para ser possível fazer o monitoramento, no entanto, é preciso que ambos os aparelhos sejam android.


FindMy iPhone

Desenvolvido pela própria Apple, o FindMy iPhone foi criado com o objetivo de ajudar clientes que perderam ou tiveram seus aparelhos roubados. Com o app é possível usar outro gadget da Apple para localizar o aparelho e tempo real, sendo possível usar para vários gadgets da Apple ao mesmo tempo.


Bônus – iTrust

O iTrust é um aplicativo da Apple com o objetivo contrário: para o caso de você achar que tem alguém bancando o detetive com você e tentando monitorar seu aparelho sem a sua autorização. Com o app é possível monitorar as tentativas de outras pessoas de acessar o seu smartphone quando o sistema estiver aberto.




E você também é dessas que gostam de monitorar?

Post Colaborativo Daniele Detetive


Categorias: , , , , , ,


1 comentários :

  1. Olá pessoal que parabenizar a todos pelo ótimo conteúdo!
    Me ajudou muitoooo!

    Aproveitei para me inscrever no feed de vocês também, não vejo a hora de acompanhar os próximos conteúdos!

    Quero aproveitar também e deixar minha indicação, localizei o site da Elite Detetives e me pareceu muito bom também para fonte de informações e serviços de investigação particular.

    https://www.elitedetetives.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo