TOP 5: Máscara de cílios #vídeo

Oi pessoal. tudo bom com vocês?

Hje trouxe pra vocês um vídeo que postei no canal semana passada.
Pera aí, você ainda não me segue no youtube?? como assim?? rsrsrs Clica aqui e se inscreva.

Fiz um vídeo mostrando minhas 5 máscaras de cílios favoritas, e o melhor é que são todas baratinhas e fáceis de encontrar.

Vem ver!




Então minha gente, as máscaras que citei nos videos são as que eu mais uso de verdade, pra quem sofre de cílios curtos e nada volumosos vai gostar das dicas.

Acho que a maioria das máscaras vocês já conhece e dispensam grandes apresentações, são ótimas e muito fáceis de achar, a máscara da Bourjois Paris talves seja a mais difícil mas vocês encontram em algumas lojinhas virtuais e com revendedoras Racco (vou deixar o contato da minha irmã caso você não tenha um consultora ainda).

Agora chega e vamos ao vídeo!!



Máscaras citadas no vídeo:


  1. Supermáscara de cílios - Natura Aquarela 
  2. Máscara super extend extreme - Avon
  3. Maximize your lashes - Linha Soul Eudora
  4. Super shock max - Avon
  5. Volume Glamour max definition - Bourjois Paris (pra quem quiser comprar pela Racco e não tem consultora contato da minha irmã agatha.andradess@gmail.com)
E aí amores gostaram??
Já conheciam essas máscaras?? Me diz aqui embaixo nos comentários qual a preferida de vocês.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado,
fiquem com Deus e até a próxima!!

Bye,bye!


Categorias: , , , , , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo