Blend Total Oil - Alpha Line

Olá meus amores, como estão??


Quem ai já viu uma propaganda, leu uma matéria numa revista, qualquer coisa do tipo que falasse de algum produto e de cara queria comprar? Isso aconteceu comigo recentemente, recebi um release de uma linha capilar por e-mail e na hora pensei, preciso experimentar essa linha.
E como amigas sempre compartilham novidades eu vim compartilhar com vocês.

Recebi o release da Linha Blend Total Oil da Alpha Line.
Pra quem não conhece a Alpha Line, é um empresa de cosméticos, eu já experimentei (há alguns anos atrás) alguns produtos, e sempre me agradou muito o resultado, é um empresa de qualidade excelente com produtos para cada tipo de cabelo e tratamento. Se não conhece ainda, vale a pena conhecer!

O slogan da linha é:
"Ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes."
Vamos conhecer?? Chega mais então...



Blend Total Oil

A Linha Alpha Line Blend Total Oil oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos. Utilizou a mais precisa tecnologia para combinar os Óleos de Argan, o “ ouro líquido “ do Marrocos, Ojon “ elixir dourado da natureza” de Honduras, Moringa o “ fruto do milagre” originário da Índia, Baobá “ árvore da vida” da Àfrica, Oliva o “ elixir do mediterrâneo” e Macadâmia o “ tesouro australiano” para criar um magnífico óleo concentrado rico em ômega 6 e 9, vitaminas , minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração nos fios que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e totalmente recuperados. Atua de forma leve e precisa , hidratando, devolvendo a flexibilidade natural e vitalidade dos cabelos.

Shampoo

Possui minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e recuperados!
Modo de uso: Lave os cabelos com o Alpha Line Shampoo BLEND TOTAL OIL, retire o excesso de água. Aplique a Alpha Line Máscara Hidratação BLEND TOTAL OIL por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.

Emulsão Condicionadora

Oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos!
Modo de Uso: Após lavar os cabelos com Alpha Line Shampoo BLEND TOTAL OIL aplique Alpha Line Emulsão Condicionadora BLEND TOTAL OIL, massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da Linha completa Alpha Line BLEND TOTAL OIL

Finalizador

Terceiro passo do fantástico tratamento capilar de forma leve e precisa, hidratando, devolvendo a flexibilidade natural e vitalidade dos cabelos!
Modo de Uso: Retire o excesso de umidade com uma toalha e, aplique Alpha Line Finalizador sem enxágue BLEND TOTAL OIL, no comprimento e pontas. Em seguida inicie o processo de modelação com secador ou prancha, ou se preferir deixe secar naturalmente.

Máscara de Hidratação

Penúltimo passo do tratamento profissional, criado e lançado na Beauty Fair 2013.
Modo de Uso: Lave os cabelos com o Alpha Line Shampoo BLEND TOTAL OIL, retire o excesso de água. Aplique a Alpha Line Máscara Hidratação BLEND TOTAL OIL por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.

Defrizante Creme

Aplique DEFRIZANTE BLEND TOTAL OIL nos cabelos limpos e quase secos distribuindo no comprimento e ponta. Em seguida inicie o processo de modelação com secador ou prancha.
(fonte: e-mail recebido da empresa.)

E aí meninas, o que acharam?? Mais alguém ai ficou com vontade de experimentar??
Estou doida pra usar, sabem que adoro usar produtos de cabelo né?! É o que mais falo aqui no blog, sempre estou atrás de produtos para hidratar, restaurar, fortalecer, afinal o cabelo é a moldura do rosto e não há mulher que não se sinta mais diva, mais confiante quando se tem aquele cabelo que sempre quis.
Deixem aqui nos comentários pra eu saber se vocês gostaram da dica e se já usaram essa linha, vou adorar saber a opinião de vocês, ok?! 

E se quiserem mais informações sobre a Alpha Linha entre no site ou visite a Fan Page da empresa.
E mais novidades a Alpha Line também possui Instagram pra gente ficar por dentro de tudo!

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado da dica!
Fiquem com Deus e até a próxima!
Bye,bye... 

Categorias: , , , ,


2 comentários :

  1. Adorei e to louca pra experimentar, um beijo, to te seguindo, se puder retribuir! http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou, tbm já estou doida pra testar. e quando eu experimentar vou contar tudo aqui no blog.
      super beijoos!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo