Batom da Semana: Coralíssima - Quem disse,Berenice?

Olá divas. Tudo bom com vocês?
Hoje vou mostrar pra vocês um batom lindoo, que estou encantada.
Sempre quis um batom coralzinho, mas que não fosse muito alaranjado, e tivesse um toque mais sequinho, vi esse batom em um blog (no momento não me recordo qual foi) e quis logo comprar.

Comprei ano passado no Shopping Via Brasil em Irajá, na época em que trabalhava lá, o batom é o Coralíssima da Quem disse,Berenice?



Pra quem quer um batom Coral que não seja puxado pro laranja vai amar esse, ele tem uma pegada mais rosada de fundo e fica lindo em qualquer pessoa, Usei muito esse batom no verão, ele não chegar a ser aquele mate seco não, mas também não é cremosinho.

O que mais me encanta são as embalagens da QDB, gente que lindas né?! Se eu não me engano o batom custou R$23,90, não sei quanto custa de fato, mas acredito que não seja muito acima disso.



O batom espalha super bem, e dura bastante tempo, como ele não é bem sequinho precisa ser retocado algumas vezes, mas ainda sim acho que vale a pena, e a cor é linda. Eu estou apaixonada de verdade, é um dos batons que mais uso no dia a dia.

Fiz swatches pra vocês verem bem de pertinho como ele é.


Na foto maior é o batom puro, as duas fotos menos do lado direito apliquei um pouquinho de pó translúcido em cima, e achei o resultado incrível. Além de matificar mais o batom dá uma suavizada na cor caso você demore a se acostumar com essa cor vibrante.
Mas se joga que você vai arrasar com esse batom.

E aí amores, gostaram do post de hoje??
Saiu tarde mas tô aqui.

Espero muito que tenham gostado, me contem aqui nos comentários se já usaram esse batom e o que acharam dele, ok?!

Fiquem com Deus meus amores e até a próxima!

Bye, bye!


Categorias: , , , , , , , ,


3 comentários :

  1. Sim eu gostei demais dessa cor !!! Ainda não usei batom da QDB...
    Uso muito esse truque do pó para matificar meus batons cremosos
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, a QDB arrasa, minha mãe adora!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Não tenho nenhum produto da QDB, mas pretendo incorporar a coleção em breve... rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo