Cuidados com a queda de cabelo: Anti-queda #amway

Olá meus amores, como vocês estão??

Hoje vim dar um dica pra quem tem queda de cabelo, muitas de vocês sabem que desde que tive meu filho e amamentei meu cabelo começou a cair, e sempre busco produtos pra amenizar a queda e o ressecamento dos fios. E um dos produtos que usei vou mostrar hoje pra vocês.
Comprei um kit de shampoo, condicionador e cápsulas de vitamina E (não tome a vitamina sem consultar um médico, mesmo que na embalagem diga é natural e sem contra indicação).
Eu comprei o kit e comecei a usar já faz bastante tempo, mas queda de cabelo é algo que você só percebe se está sendo amenizado a longo prazo, e hoje vim mostrar pra vocês que kit é esse e dizer se vale a pena ou não.



Comprei esse kit indicado pela cabeleireira que frequento as vezes ( só vou quando preciso de cortar ou fazer uma escova), meu cabelo estava muito fraco e caindo muitoooo, amamentação me destruiu, meu cabelo caia aos punhados cada vez que passava o pente ou escova.
O kit vem com shampoo, condicionador, e um fraco com cápsulas mastigáveis (sabor leve de nozes) rica em vitamina E; confesso que o sabor não me agradou muito e eu tomava com água ao invés de mastigar. Eu tomava todos os dias pela manhã e usava o shampoo e condicionador três vezes por semana no primeiro mês, depois usava apenas uma vez e ia intercalando com outros produtos para hidratação e fortalecimento do cabelo.


 O que mais me chamou a atenção foi o cheiro dos produtos. É muito cheiroso e quando aplico o shampoo sinto uma leve refrescância no couro cabeludo, nunca tinha ouvido falar dessa marca e me gostei bastante do que testei.

A linha promete:
O Shampoo e o Condicionador Queda Control & Prevention de ERTIA™ ajudam a transformar um cabelo fraco, seco e opaco em um cabelo sedoso, brilhante e resistente à queda graças à mistura de nutrientes de sua fórmula. Contém elementos botânicos e o exclusivo Complexo Quatriesencials™, que formam uma mistura nutritiva para os folículos e fortalecem o cabelo. 
* Queda de cabelo devido a quebra. (fonte: Amway)

O frasco vem com 300ml, é igual os demais produtos de cabelo que encontramos no mercado e perfumarias, as cápsulas vem no total de 110 podendo usar durante três meses. eu paguei no kit R$115,00 achei o preço meio salgadinho, mas resolvi investir pois meu cabelo estava muito precisado, muito ressecado e quebrando com uma facilidade incrível, achei que ia ficar careca, hahaha sem brincadeira, quem me conhece de perto sabe que tenho cabelo pra duas cabeças, e vi meu cabelo minguar consideravelmente.
Eu simplesmente adorei essa linha, ainda estou a linha que compre há seis meses, pois depois do primeiro mês de uso venho intercalando com outras, mas já está no fim e vou repor o shampoo e condicionador, não vejo necessidade de continuar com as cápsulas (alimentação saudável ajuda na qualidade da nossa pele, unhas e cabelo). 
Depois de experimentar a linha a longo prazo, eu recomendo a quem quiser usar e digo que vale a pena o valor, meu cabelo quebrou bem menos, só perco agora os fios normais do dia a dia.
Fim da queda de cabelo. kkkkk



E você já tinham ouvido falar ou conheciam produtos da Amway??
Para mais informações é só entrar no site deles (clica no nome que vai direto Amway) ou o Facebook da Amway. A empresa possui outras linhas muito legais, tanto para higiene bucal e capilar, quanto para a limpeza de casa, vale a pena conferir.

Por hoje é isso minhas divas, espero que tenham gostado.
E vocês tem problemas com queda de cabelo? Me contem aqui nos comentários, vou adorar bater papo com vocês!

Fiquem com Deus e até a próxima.

Bye, bye.

Categorias: , , , , , ,


3 comentários :

  1. Adorei as dicas Val
    Eu estou com muita quebra de cabelo. Vou tentar descobrir se a vitamina E ajuda também. Adorei os produtinhos.
    Beijocas!
    www.patytotal.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, adoro produtos com vitaminas, mas o preço foi meio salgado mesmo rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Minha cunhada vendia Amway e eu conheço alguns produtos, mas acho muito caro...
    Interessante é que o kit atua nos fatores externos e internos... de repente só a reposição da vitamina ajudava bastante...
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo