2° Encontro de Blogueiras RJ - Skafe cosméticos

Olá divas, tudo bom com vocês??
Hoje vim contar pra vocês como foi o evento da Skafe cosméticos que eu participei na sexta feira do dia 17/04.
Foi o segundo encontro de blogueiras realizado pela empresa, e eu adorei participar, conhecemos um pouco sobre a empresa e em especial a marca Keramax, foi um ótimo evento.

Quem me acompanha nas redes sociais viu as fotos que postei no Instagram, se ainda não me segue é @vaal_andrade, e aqui na barra lateral do blog tem um botão direto pro meu IG. ----->
Mas chega de papo e vamos as fotos e detalhes do evento!



Como disse pra vocês o evento aconteceu no dia 17/04 em Copacabana no Hotel Golden Tulip Regent no posto 5, foi o segundo encontro que a empresa organizou, e foi apresentado a nós a marca Keramax (Recarga máxima de queratina).
A empresa é brasileira e não testa seus produtos em animais (super legal isso), além das diversas linhas para todos os tipos de cabelo, possui também uma linha vegetal, sem nenhum componente de origem animal.


Tivemos uma palestra com a Hair Style da empresa que nos mostrou todas as linhas e depois tirou algumas dúvidas.
Depois tivemos uma palestra sobre Mídias Digitas, muito boa mesmo, me ajudou muito a pensar em como por em prática os projetos pro blog crescer cada vez mais. A palestra foi dada pelo Anderson.

No final tivemos um delicioso Tea Party, um momento delicioso não só pelo lanchinho, mas por poder ter um tempo pra bater papo com as amigas blogueiras, que eu estava morrendo de saudade.

A empresa Duloren também esteve presente apoiando o evento e levou kits para nós blogueiras, amo os produtos da Duloren.
Fiz um vídeo para mostrar melhor o que eu recebi nesse encontro. Em breve resenha de tudo aqui no Divã!




Mais uma vez quero agradecer a Skafe Cosméticos pelo convite, e mais informações sobre a empresa e suas marcas acessem o site (é só clicar no nome Skafe), ou o Facebook e vão estar por dentro de todas as novidades!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje.
Fiquem com Deus e até a próxima.

Bye,bye!

Categorias: , , , , , , ,


3 comentários :

  1. Que TUDO!

    Pena que dia de semana não dá mais pra comparecer nos eventos, poxinha :(

    Quero ver a resenha desses produtos :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. show preciso dar minha declaracao tambem

    ResponderExcluir
  3. Valéria eu gostei demais do evento e de rever blogueiras mega queridas !!!
    Pena que meu conjuto duloren ficou enorrrrrme em mim rsrs pq amei a estampa dele.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo