Um dia em família / Meu feriado de Tiradentes #vlog

Minhas divas como estão??

Hoje vim falar sobre família!
 "Família, família, papai, mamãe, titia..."
Quem tem família grande grita eu: o/ 

Genteeeeem minha familia é daquelas grandes sabe, tipo se contar tudo dá umas 200 pessoas (só a da da minha avó paterna) e a gente quase nunca se vê. Alguns moram aqui em Serotexas (Seropédica) mesmo, outros moram em Volta Redonda, Olaria enfim, espalhados pelo RJ. E aí que surgiu o whatsapp e foi muito bom, um dos meus primos resolveu fazer um grupo pra família, imaginem a farra que é, e deu a ideia de fazermos encontros pra reunir a todos, já que só nos vemos em festas de família e nem preciso dizer que esses encontros são aquela zoação.



O primeiro encontro da família foi em dezembro do ano passado, infelizmente nunca dá pra ir todos de fato por conta de trabalho e tal, mas foi a maior parte, acho que uns 95%, vou mostrar uma foto pra vocês terem ideia de tantas pessoinhas especiais que tenho na vida.

estão faltando alguns muitos ainda! 
No feriado de Tiradentes (21/04) foi nosso segundo encontro, fizemos num sítio em tão tão distante, gente ôoo lugarzinho longe o sítio, churrasco, família, piscina, num tinha como dar outra né, foi farra na certa.
E quando falaram que tinha piscina, eu só pensava no ralo da piscina. kkkkkkkkkk
Morro de medo desses acidents em ralo de piscina e não parava de falar e pensar nisso, alguém mais tem medo ou eu sou neurótica?
Enfim, no dia me zoaram muito né, perguntando se eu tinha achado o ralo da piscina. Piscina de fibra não tinha ralo no fundo, graças a Deus. rsrsrs

No dia gravei um vlog pra vocês ficarem mais perto de mim e participarem comigo desse dia.
Dá PLAY e vem comigo se divertir!



E aí gostaram dessa galera?? Terão mais encontros e se quiserem gravo pra vocês
Sou muito grata a Deus por ter a família que eu tenho, não é perfeita, afinal nenhuma é, mas é minha e eu amo a cada um, e me divirto sempre com eles.
E vocês também fazem encontros desses na família de vocês??

Já estou esperando o próximo, mas até lá a farra é certa no whatsapp.

Essa semana não trouxe nenhuma dica de beleza, mas semana que vem tem hein, não desgruda do divã porque tô no foco pra trazer muitas coisas legais pra vocês!
Bom meus amores, por hoje é isso, espero muito que vocês tenham gostado.
Fiquem com Deus e até a próxima!

Bye, bye!

Categorias: , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo