1 ano do meu bebê Ricardo #vlog

Oi divas, tudo bom com vocês??
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco de como foi a festa do Ricardo, eu fiz dois posts aqui no blog dando dicas pra fazer festinha sem gastar muito e prometi que ia vir contar como  foi e mostrar também, e eu consegui!!! êeeeeee!

Gravei vlog e hoje trouxe pra vocês verem!




Então pessoal, que dia louco que foi esse meu, muita bagunça, minha casa é assim muita gente, muito falatório, crianças mas é divertido.
A festa do Ricardo foi no domingo de páscoa, tô atrasada com esse post eu sei, e foi uma doideira só pra fazer tudo, duas coisas não saíram como eu queria.
A primeira foi que eu ia customizar uma roupinha de Olaf pro Ricardo, mas fez um calor horrível no dia e como a roupa era de manga cumprida preferi deixar ele mais a vontade, de bermuda e camisa polo, coloquei tênis mas ele tirou e ficou só de meia, e como era o dia dele eu deixei ele mais a vontade pra brincar e curtir a festinha dele.
A segunda coisa foi que na hora que estava marcada a festa que eu ia tomar banho e tal, deu um vendaval, o tempo fechou, mas não choveu, e voou tudo, painel, bolas, balas, tudooo. Gente imagina a minha aflição tendo que arrumar tudo de novo, uma porção de bolas estouraram e ficou um buraco no cacho de bolas, nas fotos da pra ver, fiquei com medo de chover, toda vez que faço algo chove e ninguém aparece, e não queria isso justo no dia do filhote, mas graças a Deus deu tudo certo.

Agora vamos ao vlog??!! Tá uma farra, uma bagunça e podem acreditar aqui em casa é assim todos os dias. 
Dá PLAY e DIVIRTA-SE!!!!





E aí amores, gostaram??
Espero muito que tenham gostado, e se divertido também!
Por hoje é isso, fiquem com Deus e até a próxima!

Bye, bye!


Categorias: , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo