#Testei: Novex e Nutrire Jaborandi - Embelleze

Olá pessoal, como vão vocês?
Genteeeeem ando muito sumidinha daqui, estou focando muito em projetos pro nosso canal no youtube e aí acabo não conseguindo parar aqui pra escrever os posts.
E essa semana marido está de férias, então aproveitei pra curtir mais.

Hoje trouxe pra vocês mais uma dica de produtos para cabelos, uma duplinha muito boa que tenho usado muito.
Ano passado ganhei o Novex e Nutrite de Jaborandi da Embelleze, e recentemente tenho usado muito eles, hoje vim contar pra vocês minha experiência!





Bom galera, quem nunca usou um produto da embelleze?? Acho que todas nós já experimentamos algum né?!
Eu, particularmente, adoro os produtos da empresa, e esses não me decepcionaram, meu cabelo se deu super com eles.
Eu ganhei na última feira do ano passado que fui (não me lembro agora qual foi), vieram um Novex e um Nutrire de Jaborandi, a promessa do produto é Crescimento Renovador.

Vamos saber mais: 
"O Jaborandi é um fruto típico das florestas brasileiras pois cresce especialmente em regiões de clima subtropical. Descoberto e batizado pelos índios Tupi, o jaborandi, ou yaborã-di como era chamado pelos nativos, possui diversas propriedades terapêuticas, incluindo a renovação de células do cabelo e da pele.
• Controla o Volume
• Desembaraça
• Proporciona maciez aos fios
• Renovação para todos os tipos de cabelos
• Ação Anti-Frizz
• Ajuda no crescimento renovador dos fios
• Perfeito para usar em qualquer momento do dia"  (fonte: site Embelleze)



Nutrire é a marca de finalizadores e creme de pentear da Embelleze, e Novex é a marca de tratamento e condicionadores. =) 


Então, minha experiência com eles foi 100%, a máscara hidratou super meu cabelo, cumpre o que promete inclusive na força pro cabelo crescer, eu amo cabelos longos (estou deixando crescer novamente) e percebo meu cabelo mais forte, estou testando essa duplinha há dois meses e meu cabelo está diferente, bem mais forte e sem quedas.
O creme de pentear sem dúvidas é um dos melhores que já usei, meu cabelo fica leve e sem volume, total redução de frizz, é bem emoliente e fácil de espalhar, eu não gosto de cremes que emplastam o cabelo, a Embelleze mais uma vez acertou.
Eu achei que o produto deixa o cabelo um pouco mais oleoso, nada que me desagrade pois não é aquela oleosidade excessiva e sim a hidratação que ele faz, talvez pela fórmula de jaborandi, se o seu cabelo não tem muita oleosidade você vai perceber também.
Super recomendo, eu estou amando usar e ver meus cabelos hidratados.
E vocês já conhecem essa linha da Embelleze?? 
Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber, se tiver outra linha pra indicar também, amo testar novos produtos!
Se vocês quiserem conhecer outras linhas da marca acessem o site da Embelleze ou o Facebook e fiquem por dentro das novidades!
Por hoje é isso, segunda eu tô de volta..
espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!!
Bye,bye!



Categorias: , , , , , , ,


2 comentários :

  1. eu usei amei o cheiro mais meu cabelo fico oleoso rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é por conta do jaborandi, ele realmente deixa o cabelo mais oleoso, o meu também ficou mas como meu cabelo não é oleoso não me incomodou, eu usava a cada 15 dias pra nao ter tanta oleosidade no cabelo. super beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo