#Vídeo: TAG 16 perguntas sobre maquiagem

Olá pessoal, como estão??
meu primeiro post da semana, e tinha prometido que segunda teria post, mas gente como cansa fazer festa, a mais simples dá trabalho e uma canseeeeira que nem te conto.
Pra quem não sabe meu filho completou uma no na última sexta feira dia 3 de abril, e no domingo de páscoa fizemos uma festinha pra ele, fiquei cansada uns dois dias, com o corpo dolorido.. #fazparte

Estou preparando um post sobre a festinha e no dia gravei vlog da arrumação (e tem post aqui no blog com dicas de como fazer festa gastando pouco).

Mas hoje eu vim aqui dar o ar da minha graça e trouxe outro vídeo, tô ficando boa nisso, to adorando gravar vídeos, o de hoje é uma tag bem legal, pra vocês me conhecerem mais e conhecerem minhas curiosidades sobre maquiagem!




Eu assisti essa TAG no canal Toda Caprichosa e achei super legal, não sei quem criou a tag, mas é uma tag que já rola no youtube há um tempinho, e resolvi mostrar pra vocês as minhas curiosidades.
Vamos lá saber o que eu respondi nessas 16 perguntas?? É só dar PLAY!!




As perguntas:

1. Você tem 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
2. Qual o teu tipo de pele?
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
4. Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
5. Já teve problemas com acne?
6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
7. Prefere Base ou Corretivo?
8. Prefere Blush ou Bronzer?
9. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
10. Cílios alongados ou volumosos?
11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem ?
12. Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?
14. Costuma dormir maquiada?
15. O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
16.Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?


E é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Desculpem meu sumiço essa semana, estou muito enrolada com umas coisas, em breve conto pra vocês!! Tem muita coisa boa acontecendo com o blog, estou muito feliz!! =D

Fiquem com Deus e até a próxima..
Bye,bye!!




Categorias: , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo