Fibel 2015 - Feira Iguaçuana de Beleza #euvou

Boa noite pessoal!
Como vocês estão?? Essa semana está passando voando hoje já é quarta!
Hoje vim contar pra vocês de uma feira de beleza que vou há dois anos e acho ótima.

Vem aí mais uma edição da Feira Fibel!






Essa é a 15ª edição da Fibel, até o ano de 2013 ela era organizada no SESC de Nova Iguaçu e desde ano passado passou a ser no Centro de Convenções Sul América na Cidade Nova-RJ.
Gente essa feira é muito especial pra mim sempre, foi a primeira feira que eu fui como blogueira, onde conhece várias meninas, que se tornaram amigas!
Esse ano é a terceira vez que vou, e tem novidade na feira, além de aproveitar tudo que a Fibel traz todo ano, acontecerá simultaneamente a II Expo Unhas.
Ano passado não pude comparecer a Expo unhas, pois estava de resguardo do parto, mas esse ano poderei ir e estou muito animada.



A feira acontece nos dias 31 de maio e 1 junho no Centro de Convenções Sul América.
Fica na Cidade Nova-RJ (ao lado do prédio da prefeitura do Rio)
É gratuita! #obaaa
Eu vou e vocês??

Para mais informações e fazer a inscrição pra feira acessem o site www.fibel.com.br
E visitem o Facebook da Feira Fibel.

E é isso meus amores.
Fiquem com Deus e até a próxima!

Bye, bye!


Categorias: , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo