#Vlog Um fim de semana comigo!

Olá queridoos!
Sexta fim de noite mas tem post! 
Tô numa correria só me aprontando pro #EBSA5, amanha tem post falando sobre esse mega evento!

No fim de semana passado resolvi gravar um vlog pra vocês mostrando um puco da minha rotina, de como me viro entre blog, casa, filho e outros compromissos que as vezes aparecem.
Ser blogueira é complicado sendo sozinha, imagina com filho chorando kkkk gente é uma luta, juro, mas é tão bom! Não troco essa minha loucura por nada.





De verdade não imagino mais minha vida sem o Ricardo, e acho que estou me saindo muito bem como mãe e blogueira, lógico que se eu trabalhasse fora seria mais difícil, como era ano passado quando eu trabalhava. Hoje consigo me dedicar bem mais ao Divã e não deixo o Ricardo de lado, tudo no seu momento certo, é complicado porque vivo de acordo com os horários do filhote, mas é bom.

Agora vem ver como é minha rotina maluca! Dá PLAY!!



E aí amores o que acharam??
Quem ai também é mãe blogueira?? Como vocês fazem pra conciliar tudo??
Vamos trocar ideias, deixem aqui nos comentários.

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até a próxima!

Bye, bye...


Categorias: , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo