#AnoNovo 2015 vem com tudo!

Oi meus amores, como estão??
Queria ter soltado esse post antes mas não deu, e até que foi bom.
Como foi a virada do ano de vocês?? A minha foi ótima ao lado da minha família.
Minutos antes de acabar o ano de 2014 relembrei tudo que vivi, coisas boas e ruins e isso me fez repensar no que quero pra mim em 2015, traçar novas metas, buscar novos sonhos.

E hoje vim aqui conversar um pouquinho com vocês!!





Então amores, vim hoje aqui pra desejar antes de tudo um maravilhoso ano novo a cada um que passa aqui no meu cantinho, e agradecer imensamente por vocês não terem me largado rsrsrs
O ano de 2014 foi muito bom em muitas coisas, mais passei por momentos que mudaram minha vida do avesso e muitas vezes não sabia o que fazer, e me afastava do que mais de faz feliz que é blog.
E mesmo com tanta dificuldade em vir aqui postar, as vezes eu me forçava a vir escrever um pouco, porque vocês merecem, me faz feliz, me sinto bem quando estou blogando, e me deixava mais feliz ainda cada vez que entrava aqui, mesmo estando dias sem postar, e via o numero de visualizações crescendo, as curtidas na fan page aumentando, mesmo que devagar.
E com isso decidi nas últimas semanas o que quero em 2015!

Essa vida de mãe, esposa, trabalhadora, blogueira e estudante agora, anda muito corrida pra mim, mas paro e penso, tenho que ter tempo pra ser mãe e dona de casa, trabalho em comércio e ralo pacas, fim de ano então foi uma loucura, agora separei um dia da minha semana pra fazer meu tão sonhado curso de maquiadora, porque não consigo separar um tempo pro meu blog!?
Ser blogueira não é uma obrigação para mim, é um prazer que foi se transformando e cada vez acho mais sério, algo que me alegria e quero que se torne um trabalho, e por eu querer que seja tão perfeito pra mim e para vocês que são atenciosos a cada post que faço, acho injusto eu chegar aqui, escrever qualquer coisa, por qualquer foto e pronto. Vocês merecem o melhor e com isso me afastei, cheguei a ficar um mês sem postar, mas sei que todas entendem as mudanças que tive na minha rotina desde que engravidei e agradeço muito por isso.



Que em 2015 tenhamos mais alegrias, mais conquistas, muitas vitórias, muito amor, paz, que a vida seja linda, que enfrentemos nossos problemas de cabeça erguida e que os momentos de dificuldade nos ajude a sermos pessoas melhores, mais amadurecidas, mais confiantes em nós mesmos, e principalmente, Deus esteja a nossa frente nos guiando, e fortalecendo nossos passos, aumentando a nossa fé e nos ajudando como sempre.

Espero que esse ano que começa, venha cheio de conquistas, estou realizando uma das minhas metas mais almejadas, que é fazer meu curso e me tornar maquiadora, é a profissão que escolhi pra mim, o que descobri aos poucos em mim (demorou, mas descobri o que me faz feliz), que possamos estar juntos mais esse ano, que tenhamos muitas coisas para compartilhar e que eu não suma com tanta frequência srsrsrs #prometotentar
2015 será diferente!! o Divã está sempre de braços abertos, e estará com novidades em breve!
Porque esse ano novo eu mais, eu quero me permitir ser e fazer o que não pude no que ano que se foi.

ufaaaaaa' Falei de mais né!? rsrsrsrs
Feliz ano novo pra vocês, nos vemos em breve!
Até a próxima amores!

Beijoooos!

Categorias: , , , , ,


2 comentários :

  1. Oi Val, saudades!

    Vem com tudo 2015!!!

    O ano começou mto bem pra mim, com emprego, e consigo conciliar com o Blog.

    Tudo de bom pra vc nesse ano.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que bom Carol, se Deus quiser esse ano consigo atingir minhas metas . parabéns pelo trabalho!
      beijos

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo