#TESTEI: Linha Erva-Doce (Embelleze) Shampoo e Condicionador

Oi minhas lindas! como estão??
Enfim estou de volta, tirei umas férias forçadas para pôr em prática alguns projetos pro blog.
Vocês já viram que o blog agora tem domínio próprio?? tiramos o blogspot do link!!!
Isso era um dos meus maiores desejos pro blog esse ano, e consegui, agora para acessar o blog ficou mais fácil: www.divadoglamour.com
Gostaram da novidade?? E em breve o Divã estará de roupa nova também! #tôeufórica
Mas vamos lá ao post de hoje.

Hoje vim falar pra vocês sobre um produto que estou usando muito e adorando, já tem tempo que ganhei, mas só agora consegui usar eles com calma e avaliar bem o produto.
É o Shampoo e Condicionador da Embelleze de Erva-Doce!



Quem não gosta daquele cheirinho suave de Erva-Doce, acho que todas amamos né?!
Logo que sinto já me sinto mais relaxada, e vai dando uma vontade de fazer nada kkkkkk

Todas nós que conhecemos produtos de beleza, já usamos ou pelo menos ouvimos falar da Embelleze, uma empresa que sempre busca inovação no mercado de cosméticos e beleza, e mais uma vez eles não decepcionaram, essa duplinha é maravilhosa, e o melhor é o custo.
Pesquisei em algumas perfumarias pra contar pra vocês.


Informações tiradas do site da empresa:

A erva-doce é usada há séculos na medicina e na culinária, como remédio para uma vida melhor.
- O chá de erva-doce é mundialmente usado como calmante natural, já que possui propriedades relaxantes.
- O Shampoo Hidratante ReVitay Erva-Doce e o Novex Tratamento Condicionante Erva-Doce vão transformar este momento relaxante em um delicioso ritual para seus cabelos.
- Sua fórmula é ZERO SAL




O que eu achei dos produtos:

Genteeee, que sensação maravilhosa, de limpeza, frescor, um perfume delicioso (quem não gosta de erva doce tá perdendo rs) sou apaixonada por tudo que tenha cheiro de erva-doce amo demais. Por mim fico horas massageando o cabelo e sentindo esse cheirinho maravilhoso (mas vamos poupar água kkkk).
O que mais me impressionou foi que o meu cabelo ficou extremamente macio, ganhou muito brilho, eu lavo os cabelos duas vezes por semana com a linha, e meu cabelo mesmo depois do segundo dia sem lavar não está com aspecto pesado de oleosidade, continua solto e macio, muito macio.
E o melhor é o preço, procurando em perfumarias e farmácias aqui no Rio, você encontra o shampoo por R$9,90 e o condicionador achei em torno de 12,90. Em alguns lugares pode ser que seja um pouco mais, mas achei o preço super bacana, muito acessível e o produto rende bastante, vale super a pena.
A Embelleze arrasou mais uma vez!
Vejam outras linhas da empresa no seu Facebook Embelleze


E vocês amores, já experimentaram essa linha? me contem, vou adorar saber a opinião de vocês!

Espero muito que tenham gostado da dica, fiquem com Deus e nos vemos na sexta.
Sexta tem dica de make pra arrasar no fim de semana.










Categorias: , , , , , ,


4 comentários :

  1. Val, não fico mais sem essa dupla !!!
    Relaxam mesmo, parece que fico mais leve depois de usá-los ...
    Parabéns pelo .com !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Iara.
      Eu tbém não fico mais sem eles, é muuuuito bom e deixam meus cabelos super macios!
      beijoos

      Excluir
  2. Já usei esses produtos, são muito bons!!!

    Adoro a linha ReVitay.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa linha e os meus cabelos nem se falam.
    beijos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo