Quinteto de Sombras Vult - Cor 01/Diva

Oi amores, tudo bom com vocês?

Hoje vim trazer pra vocês uma dica de maquiagem, vocês já devem ter visto desses quintetos da Vult por ai, eu comprei esse já faz um tempinho e gostei tanto que resolvi dividir com vocês minha opinião, vamos ver?!




Há algum tempo eu estava atrás de produtos para um make básico para o dia a dia, como sabem eu trabalhava em shopping, e nem sempre eu queria uma maquiagem colorida, e passeando numa loja do Shopping Via Brasil em Irajá vi essa paletinha linda da Vult cosmética, eu ainda não tinha nada da marca e amei as cores, resolvi trazer pra casa, e foi uma das minhas melhores aquisições até hoje.



Eu trouxe a modelo cor 01/Diva, o nome já me ganhou (porque será? kkkk), as cores são lindas super pigmentadas, e com essas cinco cores a gente pode fazer make para o dia e para a noite, leve ou marcada, tem para todos os gostos, e o melhor é que são cores super curingas, que a gente usa sempre.
Podem ver nas fotos a que mais uso é o marrom, adooooro marcar o côncavo com ela.
E para mostrar como são as cores resolvi trazer um make que fiz com essa paleta. Sim usando apenas a paleta elaborei esse make lindo, você pode usar tanto de dia quanto a noite e se for a noite ainda pose usar a sombra preta pra deixar mais marcante! E o batom pode ser o que vocês mais gostarem. Fica bom com tudo!




E aí amores o que acharam? 
Lindas demais essas cores né?! Eu paguei R$32,90 na minha paleta e achei que valeu a pena, vi em outros lugares por um pouco mais, então acho que é a média de preço mesmo. As sombras tem um duração ótima, e são lindas! Já estou vendo outras pra fazer minha coleção! =D #vicioemmake

E vocês tem alguma paletinha dessas da vult? Me contem aqui nos comentários.

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje.
Fiquem com Deus e até mais!









Categorias: , , , , ,


2 comentários :

  1. Gostei da cor shell, estou a séculos atras desta cor!!!!!!

    Arrasou só para variar sócia...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada sócia, estou amando conhecer ainda mais esse mundo de maquiagem.
      se quiser o batom me fala. bjos

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo