Hair & Beauty 2014 #EUFUI

Oi divas! tudo bem??
cheguei pra falar de como foi para mim a feira Hair & Beauty que aconteceu no início de novembro
(tô mega atrasada com esse post, mas antes tarde do que nunca e 2014 ainda não acabou) nos dias 9, 10 e 11 mais precisamente, no Rio Centro.

Não vi muito da feira, cheguei cedo, mas estive ocupada maior parte do tempo em um stand que fui convidada lá na hora pra fazer uma escova, já conto tudo pra vocês!
A feira estava bem movimentada no primeiro dia, mas senti falta de alguns stands, a feira esse ano estava mais comercial, a maioria dos stands estavam fazendo apenas venda de produtos.

 Vamos ver como foi para mim a feira deste ano?






Então minha gente, quando fiz minha inscrição para feira, ainda não sabia ao certo se realmente eu poderia ir por conta do trabalho, fim de ano, shopping, essas coisas. Mas como mudei de emprego recentemente calhou do dia da feira ser na minha folga então me animei.

Fui no primeiro dia, queria ver tudo, saber de tudo e rever as amigas (parte que não consegui fazer).
Quando cheguei na feira, assim que entrei mesmo, fui abordada por uma das meninas do stand da empresa Verc's Hair Solutions, me convidando para ser modelo deles, para fazer demonstração de um de seus produtos, fui lá conhecer o produto e topei.
Era a escova progressiva Vitallity, até postei fotos no meu IG na hora que estava, se não me segue no instagram ainda corre lá @vaal_andrade.





Fiquei lá boa parte do dia, vocês já viram eu falando em outros posts aqui, haja cabeleira nessa minha cabeça. kkkkkkkkkkk
Quando terminei já era tarde e só deu pra ver alguns stands pois tinha que vir pra casa aproveitar o restante do dia com o filhote. E moro longe pacas da Barra né?!
Meninas para que o post não fique tãaaaaaao longo, vou fazer outro post contando sobre essa escova, mostrando como está meu cabelo agora, se alisou ou não, e tudo mais que vocês quiserem saber ok?!

Vamos ver as fotos de alguns stands:


A Stori trazendo mais uma novidade e como sempre me ganhou pelo cheiro, gente o que são esses produtos com cheiro maravilhosooo! Amei, já to louca pra testar!



A Lola Cosmetics inovando com uma máscara tonalizante, uma cartela de 30 cores, uma mais linda que outra.


A Yenza estava com stand para venda, mas fui la ver as novidades, e conhecer o Cronograma Capilar deles, parece ser tudo de bom.

Por último vi o lançamento da Gold, a escova London que promete o liso mesmo com o cabelo seco, e a famosa escova 3D.




Aaah também passei no espaço do CBBlogers, pra dar um abraço nas blogueiras lindas Evelyn Regly, Mayara Cardoso, Raka Minelli e a Bianca Andrade, lindas e simpáticas como sempre!


Conheci também a Ana Jacobs, do CBBlogers, infelizmente não consegui tirar foto com ela, mas é um amor de pessoa, muito simpática.

E foi isso meus amores, não consegui ver muito da feira, mas gostei de ter ido, sair da rotina de trabalho e conhecer mais do mundo que gosto e escolhi trabalhar. Nos próximos posts, vou mostrando um pouco dos produtos que recebi lá, ok?! Não me abandonem, pois eu voltarei!!

Fiquem com Deus meu amores, espero que tenham gostado.
Até a próxima...


Categorias: , , ,


1 comentários :

  1. Eu gostei bastante da feira esse ano. Eu vi você no stand, seu cabelo ficou divino.
    Bjs.
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo