Batom da Semana: Really Red (Mary Kay)

Oi meus amores, tô de volta!
Minha vida deu uma reviravolta nos ultimos dias, troquei de emprego e agora to mais sem tempo do que antes! =\ #fasesdavida
Maaaaaaaaaaas tenho uma noticia mara, vou começar meu curso de maquiador mês que vem!!!
Depois conto tudo pra vocês, vamos ao post de hoje.


vamos falar de batom?? um batom que tenho usado muito.
Verão chegando e as vezes a gente quer aquele batom causando, com uma cor bem viva né?!
Eu optei pelo Really Red da Mary Kay vamos ver?!





Que batom mais divo esse hein!! Tenho que confessar que nunca usei batom vermelho antes desse, não gostava, achava que ficava feio em mim, que não combinava, mas tudo é uma questão de adaptação. Comecei a usar em casa, só pra me acostumar, e agora uso até pra trabalhar! #vicio






Como já disse em outros posts, o que mais gosto nos batons da MK é a facilidade de ver a cor na tampa. A embalagem é bem resistente e muito clean, gosto muito.
O really red é um batom cremoso, mas super sequinho, não derrete e dura horas nos lábios. A cor é um vermelho bem aberto super vibrante, agora pro verão, super arrasa se usar ele, até mesmo de dia!



Fiz Swatche para vocês verem que lindo que fica, com certeza se você usar, onde passar vai "causar"! então se joga no vermelho amiga!



E vocês já usaram alguem batom da Mary Kay?? Ja usaram esse Really Red?? me contem tudo, vou adorar saber sobre as experiências de vocês.


Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus!


Categorias: , , , ,


1 comentários :

Encomende já o seu! voltar ao topo