Últimas comprinhas + nova rotina!!!

Meus amores demorei de novo, mas to aqui! hahaha!

Hoje trouxe vídeo pra vocês!!!!

Vim mostrar pra vocês minhas ultimas comprinhas (últimos meses) e falar um pouquinho sobre minha nova rotina, como está minha vida depois da chegada do Ricardo e com o novo trabalho.
Quer saber?? então vem comigo!!!





Então minhas lindas, eu estou trabalhando num shopping aqui no RJ e aí já viu né?! puxado, muito puxado, afinal, sou mãe, blogueira, dona de casa e ainda trabalho fora, 24h por dia é pouco pra mim, estou tentando conciliar mas pelos dias de ausência no blog vocês podem perceber que não estou tendo muito sucesso.
Não é de propósito, chego muito cansada, cheguei a trocar de horário como explico no video e ainda assim está tenso, estou pensando em mudar de novo, mas ideal será quando eu trabalhar perto de casa, ai sim será ótimoooo! kkkkk (Pra quem não sabe moro em Seropédica "tão tão distante" e trabalho em Irajá) pensa na loucura que é meu dia a dia assim.

Mas chega de bla bla bla que a gente quer ver video né?! então, divirtam-se!




E aí amores, espero que tenham gostado, fiz com muito carinho, mesmo começando com a cara e voz de cansada!
Queria também explicar a vocês que cada dia que eu deixo de postar não é porque faltou inspiração, ou porque não quero postar, e sim por que quero fazer algo com carinho, que eu goste do resultado para que vocês possam gostar também, não é só ligar a câmera ou tirar fotos de produtos, tento ser o mais transparente possível, passando para vocês aquilo que realmente acredito de cada produto, ou momento que estou vivendo, tudo que compartilho aqui no Divã com vocês são coisas que realmente eu confio e acredito. Estou afastada esses dias, mas tenho muitos produtos aqui pra resenha, muitos planos de tutoriais, mas quero fazer cada post com a dedicação que vocês merecem.
É isso, muito obrigada por cada uma que continua visitando meu cantinho, fico feliz cada dia que venho que ganhei uma seguidora nova, e mais visitas, faço com muito amor,
Vocês são demais!!

Ufaaa' falei demais! kkkkk
Espero de coração que vocês tenham gostado,
Fiquem com Deus e até o próximo post!


Categorias: , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo