#Testei - Protetor Térmico capilar (Probelle)

oi meus amores, como estão??
Vamos ver dica para cabelos hoje novamente?! #vicieinoscuidadoscomcabelos
Agora com cabelos curtos faço chapinha com mais frequência e ai preciso de cuidado redobrado para manter os cabelos hidratados e eu pude testar melhor um produto que venho usando desde novembro do ano passado.
Estou falando do Nutritive RepairProtetor Térmico da Probelle!


Eu ganhei esse produto no stand da empresa na feira Rio Belleza em novembro de 2013 (resenha atrasada), usava sempre que fazia chapinha ou quando ia me expor muito ao sol mas ultimamente tenho usado com mais frequência e aí pude ter uma opinião mais sólida sobre o produto, vamos ver?




Eu confesso que ainda não conhecia a marca, mas gostei bastante do resultado que o produto me proporcionou, deu um brilho intenso aos meus cabelos.

Como o produto age?
Produto altamente sofisticado desenvolvido com silicone de altíssima tecnologia que protege os cabelos da ação das altas temperaturas da prancha alisadora, promovendo a blindagem da cutícula. Envolve o fio em um filme protetor que impede a entrada ou saída de umidade nos cabelos. Ideal para uso diário nos cabelos crespos e danificados expostos ao efeitos solares.                    (fonte: embalagem do produto)



Minha opininão:
O produto é realmente muito bom, a embalagem é plástica e bem resistente, vem com 120ml do produto e é em spray, o que eu achei maraaa porque facilita muito a aplicação, é só borrifar e espalhar nos cabelos e pronto (amo praticidade), ele deixa um brilho incrível nos cabelos, e tem um cheiro delicioso, serve pra você que faz chapinha, que vai a praia, piscina, trabalho, vai sair no sol pode usar, não tem desculpa de não cuidar dos seus belos fios. No meu cabelo eu achei que deu uma maciez muuuito grande e ajudou a ficar a chapinha por mais tempo,e quando fui a praia eu apliquei antes e depois e meu cabelo não ficou com aquele ressecado de pós praia #passounoteste. Eu adoreeeeei o produto de verdade, super recomendo e com certeza é um dos produtos que não vou mais viver sem.


Se você ainda não conhece a Probelle, entre no site e no facebook da empresa e saiba mais sobre seus produtos.
Site da Probelle
Facebook da Probelle

Eu não sei quanto realmente custa esse produto, a empresa vende através de distribuidores, mas eu vi em sites com preços variados.


Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus e até mais.


Categorias: , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo