Chegada do meu bebê #Ricardo

Oi amores!
como estão?? eu estou bem e com a vida atropelada ainda rs
Mas enfim depois de duas semanas sem internet estou de volta #oimeenrolando

Hoje vim contar pra vocês um pouco de omo anda minha vida depois da chegada do meu bebê.






Pra quem ainda não sabe, ou não me acompanha ainda no facebook e instagram no dia 3 de abril meu bebê nasceu. Nasceu uma semana antes do esperado (minha barriga não tinha mas espaço pra ele), mas correu tudo bem. É um menino. Chama-se Ricardo.

Última foto do meu barrigão
siga meu instagram @vaal_andrade (Na Maternidade)


Nasceu lindo, saudável e a cara do pai. kkkkkkkkk não espera, puxou meu cabelo e meu nariz, sabem aquela velha história que a ente carrega nove meses e saem a cara do pai, foi exatamente assim, mas eu amei, ele veio do jeitinho que eu imaginava.
Meu bebê é muito bonzinho, dorme bem e não é chorão, por enquanto não terá fotos dele na internet, mas em breve terá.

tudo meu! <3


Então amores, estou me habituando a nova rotina de mãe, é tudo muito novo e fica tudo muito corrido, meu fuso horário tá meio desconsertado, mas estou conseguindo me adequar fácil, ele não dá trabalho quase nenhum, cada intervalo de mamada dou um jeito de fazer alguma coisa inclusive trabalhar no blog e buscar novidades e conhecimentos pra melhorar o blog cada vez mais.
Mas se eu ficar uns dias sem postar me perdoem, como disse é tudo muito novo e estou me ajustando ainda. No próximo fim de semana meu bebê já faz um mês e venho aqui mostrar a primeira festinha dele. #tempovoando 

É isso amores, demorei a vir mais foi por motivo nobre.
Estou aproveitando quando tenho tempo livre pra programar posts, então vocês não ficarão sem noticias minhas e dicas de beleza.

Por hoje é isso, agora vou indo que hoje o bebê acordou enjoadinho, esse tempo maluco tá querendo deixar ele resfriado.
Fiquem com Deus e até a próxima.




Categorias: , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo