Iluminador Facial Sweet Love (Abelha Rainha)

Oi amores, tudo bem?
Hoje  post é sobre maquiagem, faz tempo que não falo sobre isso aqui no blog, tenho me dedicado mais aos produtos de cabelo, mas estou voltando a experimentar maquiagens que é uma das coisas que mulher mais gosta.
O produto de hoje eu conheci num blog e me encantei, logo senti curiosidade de experimentar também e comprei.
É o Iluminador Facial da Abelha Rainha.





Já falei aqui no blog de produtos dessa marca, gosto dela pelo produto e pelo preço, é sempre bem em conta e os produtos são ótimos, esse iluminador não é diferente, ele é lindo, deixa a maquiagem ainda mais bonita e foi super baratinho.
A embalagem é em plástico comum da maioria dos produtos para pele e vem com uma esponjinha que achei muito fofa.



Ele tem um brilho lindo e bem suave, é rosadinho e quando aplicado na pele fica leve e dando um charme lindo na maquiagem, estou in love por esse produtinho, tenho usado muito. O melhor foi o preço, paguei apenas R$10,00, super barato não é?! A Abelha Rainha é vendida por catálogo, os produtos tem um ótimo custo-benefício, eu super recomendo.




E aí amores o que acharam? Já usaram esse iluminador?
Se você ainda não conhece a marca, visite o site Clicando Aqui ou visite a Fan Page aqui!

Então é isso minhas divas, espero que tenham gostado do post de hoje.
Fiquem com Deus e até a próxima.




Categorias: , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo