Papo de blogueiras no 4° #EBSA

Oi minhas divas lindas!!
como vocês estão? eu estou muito bem e ansiosa pro evento mais esperado do ano!
Tá chegando, e hoje vim falar mais um pouquinho desse evento MAARA que a Simone Aline está promovendo e que vai ser um arraso.
Eu já falei sobre esse evento aqui e já garanti minha inscrição, se você não viu Clique Aqui para ler o post.

E hoje eu vim falar sobre o Papo de blogueiras que vai ter no encontro que está causando frisson em todas nós blogueiras..






Que esse evento vai ser muito importante para nós, a gente já sabe, que vai ter diversão também sabemos, a interação entre blogs e empresas sempre é muito boa, e conhecer blogueiras novas e rever azamigas é sempre farra garantida! #adoroisso
Mas ter blogueiras mais experientes para nos ajudar com suas dicas foi uma surpresa que todas nós queríamos e que a linda da Si conseguiu.

E olha quem vai estar lá no #EBSA esse ano para um bate papo muito legal.


 Thálassa Coutinho do blog Botica Urbana 

Raquel Minelli do blog Raka Minelli

Bianca Andrade do blog Boca Rosa

Evelyn Regly do blog É do babado

Alê Castro do Blog da KamaleoaH

Pode falar o encontro esse ano tá demais né?! Vai ser o máximo ter dicas dessas lindas que eu acompanho e sou fã.

Eu estou super ansiosa, o do ano passado foi muito divertido, o desse ano será ainda melhor.
Se você também é blogueira e quer participar entra no blog da Si (link lá em cima, no começo do post), que lá tem todas as informações, mas corre que o encontro é daqui 17 dias. #táchegando
E se você é minha leitora não se preocupe no dia estarei divulgando tudo pelas redes sociais e depois farei um post contando tudinho pra vocês.

É isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje,
fiquem com Deus e até o próximo post.




Categorias: , , ,


2 comentários :

  1. Vá, que post bacana! =)
    Ano passado eu tentei convidar as divas, mas tinha o outro encontrinho no mesmo dia... =(
    Mas, yes... esse ano teremos tudo do bom e do melhor!!! kkkkkkkk
    Super ansiosa para esse bate-papo! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. esse ano o encontro vai ser maraaa, estou super ansiosa.
    obrigada pela visita e pela dica já li e "consertei" o probleminha.
    beijos Si.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo