Batom da Semana: Pink Melon (Mary Kay)

oi amores!!
tudo bem com vocês??
Pra quem me acompanha no face e instagram sabe que hoje estou indo pra maternidade, hoje meu baby nasce #ebaa
Se você ainda não me segue no Instagram Clique aqui @vaal_andrade e curta nossa Fan Page Clicando Aqui (agora você vai ficar por dentro de tudo)
Mas eu não podia ir e deixar vocês aqui sem post né?! #õoun

E hoje venho com o post Batom da Semana, estou tentando toda semana postar sobre um batom que comprei/ganhei e estou adorando usar.
E o batom de hoje é o Pink Melon da Mary Kay!





Quando comprei achei que fosse ser aquele rosa bem aberto, mas não, ele é forte mas num tom mais fechado, fico lindo tanto de dia quanto a noite, estou simplesmente apaixonada por esse batom, pra quem não tem coragem de usar um vermelhão e gosta de rosa esse é lindo e vai fazer vocês arrasar por onde passar! #inlove


Ele é cremoso e muito bom,não escorre e nem fica melequento, a embalagem é plástica comum como a maioria dos batons e bem resistente, mas o que mais gosto é que dá pra ver a cor do batom na tampa. Fica bem mais fácil de achar a cor que quero assim.


Os batons da Mary kay custam R$35,00 e são vendidos pelas consultoras de beleza Mary Kay, se você não conhece nenhuma consultora entre no site da Mary kay Clicando Aqui, e você poderá achar uma pertinho de você.




E aí amores o que acharam desse batom?? é lindo né?!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post!
Fiquem com Deus e até mais...


Categorias: , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo