2 Anos de Casamento #dataespecial #bodasdealgodão

Oi amores!!
como estão?? hoje tô mega feliz, a semana não poderia começar melhor!!
Hoje eu e o marido completamos 2 anos de casamento #felizdemais
Claro que como todo casal a gente briga, tem momentos bons e ruins mas tenho certeza da escolha que fiz pra minha vida de ter ele ao meu lado. #TeamoLeo <3

E essa semana não poderia ser melhor, é quando chega nosso baby, meu parto está marcado para quinta feira (dia 3 de abril). Estamos começando a semana com ótimos motivos para comemorar né?! E claro não poderia deixar vocês de fora da minha alegria.





Mais um ano se passou e estamos juntos, sinto-me feliz a cada dia, mesmo com os stress que você me dá kkkk. Tenho certeza de que esse ano será ainda melhor do que o que passou, são 10 anos de história e a cada dia nos conhecemos e nos amamos mais.
Agora a família aumenta e já não seremos mais apenas eu e você, a felicidade aumenta e as responsabilidades também, mas sei que juntos conseguiremos passar por qualquer momento ruim que tenhamos no nosso caminho. Já se passaram 2 anos que dizemos sim um ao outro, que venham mais 2, 10, 20, 50 anos... sou feliz assim, sou feliz com você. Obrigada por tudo nego!


Para comemorar esse dia especial eu chamei o "meu nego" pra gravar comigo e ele aceitou. Gravamos a TAG ELA & ELE, ficou muito engraçado, essa tag foi criada pela Fafella, muitas gurus já gravaram e eu quis gravar também, então se você quer ver o que a gente respondeu é só dar PLAY!

Venha se divertir com a gente!


Por hoje é isso amores!
Espero muito que tenham gostado.. fiquem com Deus e até mais!


Categorias: , , , , , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo