Favoritos de 2013

Oi amores, tudo bem com vocês??
comigo está tudo bem...

Hoje vim mostrar pra vocês meus produtos favoritos do ano de 2013!! Enfim saiu o vídeo, quero pedir desculpas por não ter gravado antes, eu gravei antes da virada do ano mas tive um problema no cartão de memória da câmera e perdi tudo, e com o calor que tem feito nos últimos dias não tenho conseguido ficar dentro de casa.. #casadetelha
Mas hoje vim mostrar pra vocês, não reparem que estou sem make, mas o calor é tanto que eu derreto, preferi não passar nada. rsrsrs

Vamos a mais um vídeo, Play!






Produtos mostrados:

Cabelos:

  • Máscara Teia - Stori cosmetics 
  • Novex Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia - Embelleze
  • Shampoo e Condicionador Spazzolare Marula - Stori cosmetics
  • Protetor Térmico capilar - Probelle (EM BREVE RESENHA)
  • Creme calmante para cachos indomáveis Creoula - Lola cosmetics (EM BREVE RESENHA)
Pele:
  • Manteiga Hidratante Spa mãos e pés - Widi Care
  • Serum Demaquilante - Laca (EM BREVE RESENHA)
Maquiagem:

  • Base Beige 6 - Mary Kay
  • Pancake cor Bronze - Payot
  • Iluminador Facial Sweet Love - Abelha Rainha
  • Paleta 24 sombras - Ruby Rose
  • Paleta Naked 2 (Réplica) - Urban Decay
  • Sombra Mineral compacta espresso - Mary Kay
  • Lápis preto intenso - Natura Faces
  • Super máscara para cílios - Natura Aquarela
  • Glitter iluminador Sweet Love - Abelha Rainha
  • Sombra em pó glitter Luz dos olhos Sweet Love - Abelha Rainha
  • Batom hidratante Boca 33 - Natura Aquarela
  • Batom Red - Mary Kay
Esses foram os produtos mostrados no vídeo, qualquer dúvida deixe seu comentário. Alguns produtos já tem resenha no blog, outros em breve serão mostrado! Volte sempre que quiser e fique por dentro das novidades!

é isso amores, espero que tenham gostado do vídeo de hoje!
Fiquem com Deus e até mais...

Categorias: , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo