#vlog Meu ensaio fotográfico de gestante

Oi amores, tudo bem com vocês??
hoje venho trazer mais um video.. dessa vez é um #vlog
Meu primeiro vlog, espero que gostem!

Eu resolvi fazer 3 sessões de fotos pra lembrar da minha gravidez, a primeira sessão foi no dia 26/01 na UFRuralRJ, e resolvi mostrar um pouco mais como foi, não deu pra gravar muito, porque meu marido que estava com a minha câmera, e além de gravar ele ainda tirava fotos pra eu mostrar pra vocês..






Vamos ver como foi esse dia??



Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Vanessa Almeida, minha amiga e fotógrafa entre na fan page dela Vanessa Almeida Photografia

Meu marido tirou algumas fotos nos bastidores pra vocês..









Em breve faço um post mostrando as fotos que a Vanessa tirou.
Vou fazer mais duas sessões de fotos dessa, a próxima será na Quinta da Boa Vista, o que acham de gravar outro vlog pra vocês?? Deixem seus comentários aqui embaixo.

Espero que tenham gostado, foi um dia muito divertido.
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Categorias: , , , , , ,


2 comentários :

  1. Muito legal, amei, parabéns, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Glaucia! volte sempre que quiser!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo