Retrospectiva 2013 #Feliz2014

Oi meus amores, tudo bem com vocês??
como foi o natal de vocês?? o meu foi ótimo passei com a família, existe coisa melhor?! não né!

o post de hoje é uma retrospectiva de tudo que aconteceu comigo e com o blog em 2013, e vou mostrar também em vídeo os produtos favoritos desse ano, mas isso vai ser em outro post pra vocês não ficarem cansadas desse! rsrsrs

Então vamos lá né?!
O nosso ano de 2013 foi assim...



Março
Surgimento do blog com o nome de Make Show - eu queria um blog voltado pra área de beleza e maquiagem mas não sabia muito bem como as coisas iam caminhar e como iria de fato ser ter um blog, a escolha do nome foi muito difícil já que existem vários blogs no ar e muitos deles já em desuso, escolhi esse nome mas não era definitivo faltava algo pra mim.

Abril
Posts e mudança de nome - o mês de abril acho que foi o mês com mais posts, e foi o mês mais atarefado pra mim, mudei de casa, conheci outras blogueiras virtualmente, fiz minha inscrição para meu primeiro encontro com outras blogueiras *-* (um dos melhores momentos desse ano), o blog teve sua mudança de nome para Divã do Glamour (pra quem não viu o post sobre o nome clique aqui).


Maio
O mês da primeira resenha do blog - em maio estive um pouco afastada devido a mudança de casa, mas foi um mês muito bom, onde fiz a primeira resenha do blog e tive certeza do que queria fazer com o meu cantinho. Pra quem não viu ta aqui!

Junho
Primeira Tag respondida e primeira feira de beleza - junho foi marcado principalmente pela minha ida a uma feira como blogueira, onde conheci algumas blogueiras que acompanho e gosto muito e que fizeram da feira ainda mais divertida, Aqui o post sobre a feira, também tive meu primeiro post responda uma TAG Curiosidades Sanadas.



Julho
Meu primeiro encontro de blogueiras - esse encontro foi demais, o primeiro encontro a gente nunca esquece, rever as meninas que já conhecia e conhecer outras, trocar ideias e claro você sempre está aprendendo mais né?! Foi o melhor!
A blogueira Simone Aline preparou o evento com muito carinho e não tinha como ser diferente, já estou contando os dias pro próximo!! #adoroencontros




No finalzinho de julho também tivemos nosso primeiro sorteio e parceria com a empresa Widi Care, e nosso primeiro vídeo no canal do Youtube gravando uma TAG com a blogueira Shaiane do Blog Pequena Chramosa (para ver Clique Aqui).


Agosto
tive uma reviravolta na vida - em agosto minha vida mudou completamente, eu fiz um post onde começaria uma rotina de vida saudável para emagrecer e descobri que estava grávida,e ai eu tive que mudar todos os meus planos né.
Em agosto ainda tivemos  resultado do nosso primeiro sorteio em parceria com a Widi Care e um vídeo mostrando como preparo minha pele para as makes!





 Setembro e Outubro
embora tivesse muito trabalho pra mostrar aqui no blog nos meses de setembro e outubro estive muito sumida e até hoje não consegui retornar como queria, embora esteja conseguindo manter os posts com mais frequência, isso devido a gravidez que me deixou bem abatida e sem ânimo, já que passei muito mal nos primeiros meses e também o tempo curto pois tomava conta do meu irmão e minha sobrinha como explico
aqui!

Novembro
Em novembro participei de outra feira a Rio Belleza, mas infelizmente não fiz um post contando sobre ela pois quase não tirei fotos para mostrar pra vocês e gravei um vídeo contando sobre minha gravidez.



Dezembro
Minha participação na Hair & Beauty - último mês do ano tinha que fechar com chave de ouro como dizem, participei da Hair & Beauty (conto tudo Aqui), onde puder rever as amigas blogueiras e saber de todas as novidades do mundo da beleza. Tem muito trabalho pela frente, muitos produtos pra resenhar, e muita coisa nova pra conhecer!






É isso amores, esse foi nosso ano. Parece pouco mas foram muitos acontecimentos, e estou muito feliz com cada um deles, espero que 2014 me traga ainda mais felicidade e muito trabalho.
Estou devendo pra vocês o vídeo contando sobre minha gravidez, só contei até dois meses e já vou fazer 6 meses (passa tão rápido que quando vejo já se foi mais um mês hahahaha), vou fazer um resumão de tudo e mostro pra vocês, a barriguinha já começou a crescer!
Desejo a vocês em 2014 muita paz, sucesso e que projetos realizados.. e espero que continuem aqui comigo também no ano que vai começar hein! #amovocês

Fiquem com Deus e até a próxima!!



Categorias: , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo