Resenha: Linha Spazzolare Marula #Stori

Oi amores, tudo bem com vocês?
hoje vim trazer a resenha de uma linha maravilhosa para cabelos, quem ainda não conhece vale super a pena.

Há um tempo atrás fiz resenha de uma Máscara Teia e me apaixonei (para quem não viu Clique Aqui), quando estive na Rio Belleza em outubro procurei o stand da empresa para conhecer novidades e saber mais sobre ela, lá ganhei dois produtos e hoje vim aqui mostrar para vocês.

É a linha Spazzolare Marula da empresa Stori - Cosméticos Profissionais.
Eu ganhei o shampoo e condicionador na feira Rio Belleza em outubro de desde lá venho usando, estou apaixonada... vamos conhecer?!

O que a empresa diz sobre a linha:
Os produtos da linha Marula Spazzolare, são ricos em óleos de Marula e ativos nano tecnológicos. Essa tecnologia permite que os nutrientes e os agentes repositores  hidratantes, sejam levados mais facilmente até o córtex capilar.Proporcionando cabelos alinhados e nutridos.



O que eu achei sobre a linha:
Não tenho palavras pra descrever, é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO, os produtos me ganharam primeiro no cheiro, quem não gosta de produtos de cabelo cheiroso? #todasgostam o cheirinho é uma delícia. Meu banheiro tem cheirinho de Spazzolare Marula, o cheiro toma conta do ambiente, é muuuuuito bom! Mas vamos falar dos benefícios que ele me trouxe né?!
Meu cabelo está muito ressecado por conta da gravidez, então fica mais difícil de ver realmente o resultado de certos produtos, sempre parece que não hidratou sabe, mas com essa linha foi diferente, estou usando direto, já está  até acabando #tristecomisso.
O shampoo limpou profundamente meu cabelo apliquei duas vezes massageando bem, como de costume, senti meu cabelo mais "duro", como se estivesse usado limpeza profunda sabe, na hora eu achei q fosse estragar meu cabelo que já não está muito bom, mas quando usei o condicionador, que maciez que deu, gente vocês não tem ideia, tipo mudança da água pro vinho, meu cabelo ganhou um brilho lindo, ficou mais fácil de pentear e cheiro ficava onde eu passava.

Vale super a pena ter um desse em casa, adoreeei demais essa linha!


O shampoo tem uma consistência líquida transparente, bem fininha que espalha com muita facilidade nos fios, o condicionador é bem cremosinho, parece um leave-in (eu achei) não é aquele produto espesso e grudento, e adere muito bem ao cabelo, fazendo uma hidratação maravilhosa, eu deixo ele agir no cabelo durante 5 minutos, mas na embalagem pede-se para que deixe 3, mas cabelo de gestante (algumas), é bem castigadinho! rsrsrsrs




Quem quiser saber mais sobre como adquirir os produtos da Stori é só mandar um e-mail para STORIVENDAS@GMAIL.COM
Para conhecer outras linhas da empresa é só entrar no site Clicando Aqui!

Quero agradecer a toda equipe da Stori pelo atendimento, em especial a Raquel, que foi quem me atendeu na feira Rio Belleza, obrigada pela atenção e pelo carinho, super beijo pra vocês!







É isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje.
Fiquem com Deus e até a próxima!






Categorias: , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo