Feria Hair & Beauty #eufui

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim fazer um post que já está mais que atrasado (típico meu né?!).
Nos dias 23,24 e 25 de novembro aconteceu a Feira Hair & Beauty no Riocentro, eu fui em dois dias para ver as novidades e contar aqui pra vocês.



Nas vésperas da feira foi meio confuso a questão de credenciamento para blogs, demoramos a receber informações mas depois correu tudo bem.
Eu fui no sábado e na segunda, a feira era bem grande, no sábado o movimento era bem tranquilo consegui conhecer bem os stands que passei, na segunda estava bem mais cheio, dificultou um pouco para ver detalhes e fotografar que era meu principal motivo de ter voltado, no sábado a câmera descarregou e quase não consegui registrar os stands. O post vai ficar meio fraquinho de fotos... #falhaminha #desculpe

Um dos primeiros stands que passei foi o da WidiCare




Como sempre a Widi Care recebe muito bem as blogueiras, é uma das empresas que sabe valorizar o nosso trabalho! Eles estavam apresentando a Coleção Cacheados. Nem preciso falar que adorei a notícia, sinto falta as vezes de produtos voltados para cabelos com cachos, sempre vemos vários para quem faz alisamentos e etc, mas para cachos é mais difícil. Lá ganhei uma máscara dessa linha e já estou doida para experimentar!




Visitei a Bel Col, eles estavam com o lançamento de um pó facial, ganhei umas amostrinhas também la no stand, infelizmente minha câmera já tinha morrido nessa hora e não teve mais fotos.


A Lola Cosmetics estava linda como sempre, trazendo o lançamento da Linha Creoula e Morte Súbita(que foi lançamento na Beauty Fair em São Paulo)



 Da Lola eu ganhei um leave-in calmante para cachos da linha Creoula.


No sábado participamos de um bate papo com Bruno Astuto e 4 blogueiras. 




Passei também nos stands da Fine, Stori, Protector Nails e também me deram produtos pra resenha, mas infelizmente minha câmera me deixou na mão.

Em breve resenha de todos os produtos que ganhei na feira!







É isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje!
Fiquem com Deus e até mais!


Categorias: , , , , , , ,


1 comentários :

  1. Adorei a feira, foi bem legal, beijos, já seguindo.
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo