Sombras e iluminador: Abelha Rainha

Oi amores, tudo bem com vocês?
Gente como tá difícil vir postar pra vocês! Não é falta de tempo isso eu consegui dar um jeito, mas estou passando por um momento complicado que me deixou bem pra baixo, e com isso não tenho tido ânimo pra fazer nada, sei que ninguém tem culpa disso, mas não quero vir fazer um post que vocês e nem eu mesma goste, então estou tendo que dar um tempo pra mim mesma e nos dias que me sinto melhor e mais inspirada eu venho e apareço, espero que me perdoem e me entendam!
 Mas vamos ao post de hoje, que é uma dica baratinha pra arrasar na make esse fim de ano! =D

Hoje vim falar de uns produtinhos super baratinhos que comprei e estou adorando usar.
São as sombras em glitter ou pigmentos da Abelha Rainha, comprei 3 e gostei tanto que quero comprar todas! =D
vamos conhecer?






Vou falar primeiro do Glitter Iluminador

É um glitter bem fininho, mas de brilho intenso, aplicação é muito fácil, ótimo pra quem quer arrasar numa make a noite, você não vai passar despercebida.



Sombra Rosa chic


Esse rosa está sendo minha paixão, dá pra usar tanto pro dia como pra  noite. O pó é bastante fininho adere muito bem a pálpebra e tem um brilho lindo.



Sombra show (lilás)

Assim como o rosa, você pode usar esse glitter tanto por dia quanto a noite! O pó é bem fininho e adere bem a pele, eu simplesmente estou adorando essas sombras.


SWATCHES



Como podem perceber há uma diferença quando se usa o primer antes de aplicar as sombras, a cor fica mais intensa e o brilho realça, no dia em que tirei a foto a luz não estava muito boa, e o peso da câmera dificultou um pouco a qualidade da imagem ( não tinha ninguém pra me ajudar rsrsrs), mas acho que dá pra ver bem a cores e como fica né?!
O melhor de tudo nesses produtos é o custo, comprei cada uma por R$5,50, achei super barato, dura muito e não deixa a desejar por conta do preço. Custo-Benefício excelente!


Então é isso amores, espero que tenham gostado do post.
Fiquem com Deus e até a próxima!





Categorias: , , ,


1 comentários :

  1. Adorei esses iluminadores, preciso comprar.
    Adorei o post e estou louca para conhecer a marca.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo