Diário da vida saudável: Mudando as metas *-*

Oi amores tudo bem?
andei meio afastada do blog, mas hoje vim explicar tudo que andou acontecendo nessas últimas semanas e porque eu sumi... mas eu estava morrendo de saudade de postar aqui pra vocês!

Hoje vim aqui contar pra vocês de algumas mudanças que tive que fazer na série da vida saudável, no primeiro post que íniciou  esse tema eu falei que tinha que perder 15kg ( se você não leu Clique aqui ), mas quem acompanha meu face pessoal sabe que tive que mudar algumas coisas #causanobre e não vou poder mais fazer "dieta".

Então amores, resolvi fazer um vídeo explicando tudo que está acontecendo e como vai ser nossa série agora, o vídeo ficou um pouquinho longo, mas eu queria explicar tudo direitinho pra vocês, espero que gostem..

Clique em PLAY e vamos a mais um Canal MakeShow!





Só foi eu gravar o vídeo pra vocês e ontem minha rinite atacou de novo! Já estou rouca,mas não vou sumir de novo! 

A foto da minha gêmea pra quem quiser ver:
Ágatha e eu (nessa ordem) não me perguntem porque de nomes tão diferentes, foi brigada pra escolher e cada um escolheu um, mamis escolheu o dela, e o pai o meu (tinha que ser logo no fim do alfabeto rsrsrsrs).



Então é isso amores, espero que tenham gostado..
e agora vocês entendem meu sumiço né?! Aos poucos tudo vai voltar a rotina normal! #euespero kkkkkk
Fiquem com Deus e até a próxima!


Categorias: , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo