Top 5: meus favoritos de make

Oi meus amores, tudo bem com vocês??
estou bem, me recuperando de um resfriado, é só o tempo mudar que eu vou junto #rinitechata
mas dessa vez estou podendo tomar remédios, minha médica mesma passou então já já estarei boa..

Hoje vim falar pra vocês dos meus 5 produtos preferidos de maquiagem até o momento.
Vamos ver?!



Primeiro favorito: é uma paleta de 24 sombras da Ruby Rose, eu amo essa paleta, ela tem cores fortes e a maioria nas cores que eu gosto, são sombras 3D, a pigmentação é ótima e dura horrores. Ela foi super baratinha, custou R$15,00 numa farmácia aqui perto de casa. Já apresentei ela aqui no blog, quem quiser ver o post Clique Aqui.



Segundo favorito: Máscara Alongadora para cílios a Linha Intense de O Boticário, quando descobri essa máscara me encantei, quase não tenho cílios, são pequenos e pouco, essa máscara que salvava nas makes porque dava pra ver meus cílios mais alongados e lindos. Custou R$19,99 no catálogo de O Boticário, atualmente não sei se ainda é o mesmo preço.



Terceiro Favorito: Batom natura aquarela boca 33, eu apresentei esse batom no vídeo de comprinhas de julho, eu gostei tanto que tive que tirar da bolsa e guardar, só usava ele, ainda é o que eu mais uso, eu achei ele uma cor linda, e combina com todo tipo de maquiagem. Tem uma durabilidade maravilhosa, consigo ficar com a cor dele nos lábios horas, e hidrata muito a boca. Custa R$ 15,80.


Quarto favorito: Iluminador Abelha rainha, eu já tinha visto esse iluminador num vídeo da Raka Minelli, mas não sabia se era bom, a marca Abelha rainha é bem recomendada pela Karen Lima do Beleza Nude, ela sempre faz resenhas dos produtos da marca, e resolvi experimentar, eu gostei muito, o preço é ótimo e os produtos tem qualidade. Já imaginam né, estou comprando sempre... e o iluminador era do jeitinho que eu queria, sutil e deixa a maquiagem ainda mais linda. Custa R$12,99.


Quinto Favorito: SuperMáscara para cílios Natura Aquarela, mais uma máscara, sou apaixonada por máscara para cílios (será que é porque quase não tenho) rsrsrs, acho lindo aquelas meninas com cílios bem grandes sabe, essa máscara promete dar 5x mais volumes, e ao meu ver não deixou muito a desejar, eu percebi logo na primeira camada uma diferença nos meus cílios, e estou adorando usá-la. Custa 24,90.


E ai amores, gostaram? esses são meus produtos favoritos até agora, como tem mais produtos pra chegar vamos ver né?!
assim que minha voz voltar ao normal e o funga-funga parar, começo os vídeos de maquiagem #ansiosa 

É isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje, se quiserem mais informações dos produtos deixem seus comentários aqui embaixo que respondo.
Fiquem com Deus e até a próxima!


Categorias: , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo