Por que eu me afastei?

Oi amores, tudo bem com vocês?
hoje eu vim aqui explicar umas coisinhas pra vocês...
Há mais ou menos um mês eu estou sem fazer postagens e vídeos..

Minha vida tá uma loucura, eu tomo conta do meu irmão e da minha sobrinha, eles têm 4 e 1 ano respectivamente. Dava pra manter o blog por quê? Minha irmã trabalha dia sim, dia não, e quando ela tava em casa eu conseguia postar aqui, mas agora em agosto, teve semana dela trabalhar todo dia..
Com isso meu tempo ficava curto, e não conseguia preparar os posts, eu fico com as crianças até as dez da noite, então fico exausta e acabo indo dormir..
E quando não foi isso, com essas viradas de tempo que fazem aqui do Rio, minha querida sinusite chegou, me deixando com febre e o corpo dolorido, não tive outra alternativa a não ser repousar. #chato
Nessa ultima semana que passou acho que minha vida entrou no eixo, e vou conseguir voltar ao normal kkkk


Aproveitei e fiz um upgrade na câmera que uso.. =)

eu usava a Canon SX130is, essa aqui!


E essa semana chegou minha lindeza nova! Canon t3i:


Muitas de vocês já devem conhecer esse modelo de câmera, eu quero investir na área da fotografia, e precisa de uma câmera profissional, juntei o útil ao agradável, uma câmera ótima pra fotos e que vai me ajudar muito nos vídeos, já que o visor vira #ebaa

Hoje é domingão, eu ia aproveitar pra gravar vídeo, mas vou ver meu sogro, mas eu prometo, essa semana tem vídeo e a série diário da vida saudável estará de volta.. a novidade é que perdi 3kg kkkkk e tive que mudar muitas coisas na nova "dieta", então fiquem ligadinhas que estarei de volta!

É isso meus amores, resumi rapidinho porque sumi, mas tem muito mais que vou explicar em vídeo pra não ficar um texto longo de se ler (falo demais kkkk).
Fiquem com Deus, aproveitem esse domingo maravilhoso!
Até mais...

Categorias:


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo