TAG: Curiosidades Sanadas

Oi minhas negas lindas!! como vocês estão??
eu to muito bem, com mutias novidades pra vocês!
Hoje vou responder uma TAG, ela foi indicada pela Rejane Rocha do blog Dicas e Cores, mas antes de eu responder a tag queria explicar meu "sumiço".
Minhas irmãs e mãe trabalham fora, eu tenho um irmão de 4 anos e uma sobrinha de 1 ano (postei fotos do niver dela aqui no blog já), como elas trabalham fora e eu em "casa", eu estou tomando conta das crianças e ai já viu né amiga, cansa demais e o tempo encurta! Mas semana que vem minha irmã começa a trabalhar por escala, ai vou ter uma folga!

Quem quiser enviar e-mails, criei um e-mail pra manter contato com as leitoras: blogdivadoglamour@gmail.com

 Tenho muita coisa pra postar pra vocês, comprinhas de maio, Fibel que foi ótima, resenhar de vários produtinhos! Semana que vem já estará tudo aqui! êee e todos ficam felizes!
UFAA' agora chega de BLABLA né, e vamos a tag:

Perguntas:

1- Como você escolheu o nome do Blog?
                 * A escolha do nome foi complicada, pois todos os nomes que escolhi já existiam (isso acontece com toda blogueira iniciante), mesmo com os blogs não sendo mais utilizados, eles ainda existem e eu não podia usar, ai escolhi Make Show, ficou durante umas semanas e depois troquei, aqui conto a troca de nome, não sei bem como foi, mas foi numa reunião da natura com a gerente falando algo das mulheres se sentirem no glamour quando estão maquiadas, acho que foi isso, rsrs e tive esse "estalo". Ai fiquei pensando no que combinaria, pensei no que eu queria do blog, um lugar onde pudéssemos trocar informações de assuntos de beleza, hahahaha lembrei do divã de uma terapia, a gente deita e começa a conversar sabe! e gostei da ideia, ai ficou Divã do Glamour. (nossa contei uma história, falo demais gente kkk) =S

2- Quanto tempo você dedica ao blog?
                * Infelizmente, menos do que quero e deveria, como estou tomando conta das crianças, minhas ideias acabam ficando só em ideias, só tenho tempo a noite, e ai já estou pra lá de cansada, acabo as vezes nem trabalhando muito.

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog? O que?
                 * Ainda não, aliás meu problema é não ter comentários, rsrsrsrs, estou tendo boas visualizações no blog (para um blog iniciante acho bom o numero que tenho), mas não tenho tido comentários, então não sei se agrado ou não. Espero que depois da tag isso mude neh kkkk'

4- Você se inspira em outro blog? Qual?
                 * Me inspiro sim, gosto muito do trabalho da Mariana Saad, da Andreza GoulartJuliana Goes, da Bia do Boca Rosa.

5- Quanto tempo está na blogosfera?
                 * Meu blog é novinho, comecei em março desse ano.

6- Qual blog visita todos os dias?
                 * Visito vários, o da Andreza, Super Vaidosa, são uns deles, sempre que tem atualizações eu entro pra conhecer coisas novas.

7- Quantos blogs visita por dia?
               * Não sei o número ao certo, mas acho que na faixa dos 15 por aí. Sempre que tenho tempo estou visitando.

8- Quantos livros lê por mês?
                  * No momento nenhum, mas adoooooooooro ler. Meu próximo livro será Morro dos ventos uivantes, já tenho, mas ainda não li.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
                 * Ainda não, estou sem tempo para postar, isso que me preocupa mais. Mas se um dia acontecer de ficar sem inspiração, creio que as leitoras ajudarão. =)

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
                 * Ainda não sei, a princípio não, quero tomar coragem de gravar vídeos.

      É isso amores, e aí gostaram da TAG?? Espero que sim, amei responder essas perguntinhas, e que tenham mais tags pra responder.

Por hoje é só amores!
Comentem o que vocês acharam, podem dar outras sugestões de tag também.
Fiquem com Deus, e prometo que volto!



Categorias:


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo