FIBEL - Feira Iguaçuana de Beleza: EU VOU!!

OI MEUS AMORES!!
Como passaram o fim de semana?? o meu foi ótimo, muito trabalho e festa! *-*
Hoje vim aqui pra falar da feira de beleza que vai ter em Nova Iguaçu, muitas de vocês podem até ja estar sabendo, mas só estou falando agora porque foi nesse fim de semana que decidi ir. #atrasada #tudoemcimadahora hahahahaha'



Vai ser ótimo né, vai acontecer nos dias 9 e 10 de junho (próximo domingo e segunda) no SESC de Nova Iguaçu. Eu vou no dia 9, ja sabem que segunda vou ter muitas novidades pra vocês.
Já marquei de conhecer a Karen Lima do Blog Beleza Nude *-* ela é uma fofa gente, se vocês ainda não conhecem passem lá, e aqui o link do canal dela no youtube Youtube Beleza Nude .
Nem preciso dizer que estou super empolgada pra essa feira né, não é um evento muuuuuito grande, mas é meu primeiro evento #agentenuncaesquece kkkkkkkkkkk'

Bom é isso galerinha, espero que vocês tenham curtido!
E se vocês forem a gente se vê lá!
Fiquem com Deus e até amanhã!




Categorias:


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo