Pintando os cabelos - Tinta Avon preto azulado


Oi negas!! tudo bem com vocês??
Hoje vim mostrar pra vocês minha nova cor de cabelo, preto azulado!
Eu amo essa cor, ja tinha pintado desse cor antes, mas não com a tinta da Avon.
Então resolvi vir fazer uma resenha contando o que achei da tinta e como ficou meu cabelo. vamos lá?!




Vamos lá, que eu quero contar tudo pra vocês...na verdade quem pintou meu cabelo foi minha irma gêmea, mas parece que foi eu, sai com as mãos toda suja de tinta HAHAHA'
Meu cabelo estava praticamente virgem, já sem coloração nenhuma,não pinto há quase dois anos e sempre pinto de preto azulado. Não gosto do tom avermelhado que ele fica no sol, meu cabelo é castanho médio (euacho). Da raiz até a metade dos fios eu usei a tinta pura, do meio as pontas eu misturei a tinta com creme branco, usei o liso e solto da linha Plant da Natura, creme de hidratação, minhas pontas estavam muito ressecadas e não quero cortar o cabelo esse ano, então faço isso pra amenizar a situação.


Avon Advance Techniques-1.1 Preto azulado


Então amores o que eu tenho pra falar dessa tinta é: cobriu muito bem meu cabelo, não manchou, ficou certinho, o item 3 pós coloração ajuda a fixar a cor também e age como uma hidratação básica no cabelo, meu cabelo ficou super macio, #adooreeeeei, em compensação a tinta tem o cheiro forte, meus olhos arderam bastante, e ela não é um preto azulado com o reflexo azul sabe, como meu cabelo é castanho eu tento colorir de uma cor que não vá abrir pro vermelho, e essa tinta vai abrir pro vermelho, o reflexo dela é meio arroxeado, minhas toalhas estão com listas roxas rsrsrs.
Geralmente quando a tinta é bem azulada nossa mão fica azul, essa é diferente. Ela é bem preta, e quando eu passei o demaquilante pra limpar a tinta foi ficando marrom, (tô ferrada quando começar a abrir vai ser vermelho), se reparem na foto lá em cima da tinta no potinho também está meio marrom, acho que não pintarei de novo com essa tinta. Quando meu cabelo crescer e a cor abrir mostro pra vocês.


Então amores agora meu cabelo está assim:

Vamos aguardar e ver como fica né?!
É isso amores, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até a próxima!

Categorias:


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo