Fibel...Eu Fui!!

Oi minhas lindaas!!
e ai tudo bem com vocês?? curtindo o finzinho de domingo?
Eu passei o fim de semana todo trabalhando pra aprontar os posts atrasados!
Hoje vim contar pra vocês sobre a Fibel, que aconteceu nos dias 9 e 10 de junho, eu fui no dia 9 (domingo passado), foi minha primeira feira, então já sabem né, aquele gostinho especial de quero mais #tôassim .
A feira aconteceu no SESC de Nova Iguaçu, lá encontrei com outras blogueiras, foi um dia divertido e cansativo.
Então vamos conhecer o que eu vivi *-*



Então amores, o local onde foi a feira não era tão grande, estava cheio, nada que atrapalhasse nossa visita aos stands.
Começamos no stand da Widi Care e Lola, fomos super bem atendidas, os standes estava frequentemente cheios. Não reparem, mas a bonita aqui ficou tão empolgada que esqueceu de tirar fotos no stand da Widi #acontece #vopedirprasamigas (assim que conseguir uma eu posto aqui mesmo).



Linha Samba e Samba Miudinho da Lola #paixonei *-*


E olha que lindo o mimo que ganhei da Lola =D (Samba miudinho)

Peguei as fotos da Widi com a amiga blogueira Juh passem la no blog dela Ju Makeup


A Widi Care estava apresentando o lançamento, linha Coconut Oil + (linda demais a linha)
O stand sempre tinha plateia, atenta aos produtos.

Passamos na Kert, KeraSilk, Yenza, e participamos de um workshop na embelleze




Nós que participamos do workshop da embelleze ganhamos o novo lançamento Novex Óleo de Macadâmia (em breve resenha pra vocês).

O stand da embelleze, assim como outros estava fazendo análise capilar, o da Bioextratus a fila dava volta, e tinha um motivo, quem fazia a análise capilar ganhava uma bolsa dourada da marca #linda #euganhei

Outro stand que visitei foi o da Aspa, tava precisando muito de um fixador, e me diverti no stand, eles estavam fazendo cachos, aplicando brilho e spray de cor nos cabelos dos visitantes, como eu fui de trança de lado, apliquei apenas o brilho, voltei de brilho da cabeça aos pés quase #semexagero kkkkkkk

A bonita do canto direito é a Keila do blog Delicada Mulher, ela aplicou spray rosa nas pontas do cabelo e brilho. Essa figura na frente dançando, é professor  de dança em Nova Iguaçu, ele tava dançando Show das Poderosas, amiga ele A-R-R-A-SOOOU!!! Ele e os amigos estavam passeando nos stands vendendo trufas deliciosas pra arrecadar money pra ir dançar em Joinville (acho que é assim que escreve kkkk). Aproveitei pra registrar, só esqueci de perguntar o nome do lugar que ele dá aula #abafa. 
Na Aspa eu ganhei uma camisa #apaixonadasporcabelos, eles estavam fazendo perguntas pra plateia, quem acertava, ganhava algum mimo! \o/

Ufaa, foi um dia e tanto esse!
Eu e as blogueiras..fim da feira.


Fiquei lá a tarde toda, ja sabem como voltei né?! Morta com farofa kkkkkkkkkkk
Mas valeu a pena, vim com uma bolsa de mimos. #adoooooro!

Meus mimos! Vou fazer resenha deles pra vocês!

Bom amores, acho que é só isso! rsrsrs Espero não ter esquecido nada!
Agora vou aproveitar o finzinho do meu domingo!
Amanhã eu volto, fiquem com Deus!



Categorias:


7 comentários :

  1. Oiii tô louca pra testar essa máscara da Novex.
    Seguindo seu blog.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! assim q eu testar, vou fazer resenha aqui no blog!
      beijos!

      Excluir
  2. Aiiin .. Adorei a feira ...
    Adorei as fotos rsrsrs
    Eu testei a máscara da Novex, e me surpreendeu muito, pois meu cabelo rejeita tudo quanto é produto da Embelleze ....
    Beijooo Vá...

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que a máscara dê jeito no meu cabelo! rsrsrs
      Vou testar ela hoje! tbm adorei a feira, adorei td e a diversão com vcs!
      beijoos =)

      Excluir
  3. Adorei o post, lindona..
    Queria ter ido..hehehe
    Adorei os mimos
    Convido você a conhecer o meu blog e canal no youtube.
    www.andressachaban.com
    www.youtube.com/AndressaChaban1
    Espero você lá
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ãin brigada!! =) volte sempre!
      estou testando os mimos e vou postar resenha deles em breve!
      vou passar lá no seu cantinho, pode deixar!
      beijoos

      Excluir
  4. oi flor! obrigada, volte sempre que quiser!
    beijos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo